Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Polícia recaptura homem acusado de participar de assaltos a bancos



Foto: Gilson Fernandes

Nesta quarta-feira (15) policiais militares conseguiram capturar um jovem foragido da justiça, acusado de envolvimento com assaltos a bancos.

De acordo com as informações da polícia, Rummenigge de Melo Costa (25 anos, natural da cidade de Campina Grande-PB) foi preso no Loteamento Murial, na cidade de Toritama.

Segundo a polícia, informações apontavam que o mesmo estaria em uma residência localizada na quadra E – 24, no loteamento citado. Foi então realizado o cerco e ele foi preso, sem mostrar reação.

O mesmo é considerado foragido do Presídio Serrotão, também da cidade de Campina Grande. Ele aguarda na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe deve ser transferido, ainda hoje, para o presídio paraibano.

Ainda segundo as informações, Rummenigge estaria foragido há cerca de 02 anos.

Blog do Ney Lima 



Vereador que apoia este trabalho

“Ele já entra para uma eleição com o nome de “pé-frio” – provoca Carlinhos da Cohab


Em entrevista concedida no programa Falando de Política desta terça-feira (15) o vereador de oposição Carlinhos da Cohab (PTB) falou sobre a escolha do nome de Dida de Nan (PSDB) como pré-candidato a vice na chapa situacionista.

Carlinhos não poupou críticas ao adversário, citando que o mesmo seria “um nome velho na política” e que seria um nome pesado a estar no palanque do prefeito Edson Vieira (PSDB). Em uma das declarações, o vereador

“Ele já entra para uma eleição com o nome de “pé-frio”, de um homem que já disputou pra vice duas vezes e perdeu as duas. É o candidato “vale a pena ver de novo”, vai ser a mesma novela e tenho certeza que, se caminhar, vão perder as eleições. Colocaram um candidato pesado” – disse, sem revelar quem seria, segundo ele, o nome ideal a disputa.

Carlinhos citou que estava em Recife quando soube da indicação pelo nome de Dida de Nan e, segundo ele, comemorou o fato, colocando ainda mais ironias quanto a escolha.

“Quando disseram que ele era o escolhido a vice, eu disse: ‘Graças a Deus! Rabo cheio! Fernando Aragão ganhou a eleição porque, colocar um pé-frio daqueles…’.

O vereador completou dizendo que o pré-candidato seria “um vereador lagartixa”, que teria cedido ao governo municipal frente as denúncias de escândalos como o da KMC Locadora, Farra dos Bolos e também pelo fim de CPIs como a que apurava suposta irregularidades na distribuição de pontos comerciais no Calçadão Miguel Arraes.



Blog do Ney Lima



O melhor pra sua Moto é aqui!!!

Filho da cantora Gospel Eyshila Santos morre vítima de meningite


Última foto tirada entre mãe e filho momentos antes da cirurgia - Foto: Divulgação

Na última terça-feira (14), faleceu em uma unidade hospitalar do Rio de Janeiro, Matheus Oliveira (17 anos), filho da cantora Gospel Eyshila Santos. O falecimento do jovem em decorrência de meningite foi comunicado pela própria cantora em sua conta oficial no Instagram.

"O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Matheus descansou! Essa foi a última foto que batemos antes da cirurgia. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 - Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos", escreveu a Eyshila.

Eyshila esteve em Santa Cruz do Capibaribe no último dia 24 de outubro, onde participou de um show beneficente no Rota do Mar Complex

Fonte Blog Bruno Muniz



Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB

Indicação de Cleiton Barbosa para vice pode ser fechada nesta quarta-feira


Nesta quarta-feira (15) pode ser fechada a indicação do pré-candidato a vice pelo grupo de Oposição em Santa Cruz do Capibaribe.

Informações dão conta que, agora pela manhã, será realizada uma reunião em que estarão presentes Fernando Aragão (PTB), Cleiton Barbosa, José Augusto Maia (PTN) e também vereadores do grupo e outras lideranças.

O anúncio do vice deve acontecer já nesta quinta-feira (16) em um café da manhã no qual a imprensa deve receber o convite, de maneira oficial, ainda na parte da tarde. No café da manhã, o nome de Cleiton deve ser oficialmente posto como pré-candidato a vice, junto com Fernando Aragão.

Blog do Ney Lima