Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Haja bomba na cidade de Santa Cruz do Capibaribe nesse São João.


Alguns comunicadores, colunistas e radialistas de Santa Cruz do Capibaribe estão anunciando “Bombas”, que serão estouradas a partir de amanhã até os festejos juninos, deixando muitos na expectativa.

São bombas que irão mexer com situação, oposição e com todo mundo no mundo eleitoral. Elas prometem vir do passado, do presente e atingem as duas alas partidárias.

Então já que vamos bombar nos festejos daqui para frente, vamos montar o quebra-cabeça?

* Qual politico anda oferecendo por 200 mil uma vaga para a indicação de vice? Dois políticos já receberam a proposta e recusaram.

* Qual político taboquinha, já preparou a cama para ir dormir politicamente nos braços do prefeito? Ele é forte no grupo, mas vem fazendo o jogo para o adversário.

* Você sabe de uma lista que será divulgada com nomes de beneficiados nos governos anteriores e no atual?Doação de terrenos em volta do Moda Center e em outros lugares.

* Que prefeito permitia agiotagem dentro da prefeitura? Funcionava assim: O prestador de serviço ia receber o que tinha direito, mas ao receber um “Não”, alguém dizia “Procura fulano, ele te empresta até o dinheiro sair”. Aí, o empréstimo era feito, mas só que com o dinheiro do próprio prestador de serviços, que ainda saía agradecido. O coitado pagava os juros quando o dinheiro saia oficialmente.

* Que político negociou uma denúncia que faria, mas que por interesses outros, abortou a operação? Com problemas até o pescoço, preso por questões jurídicas, calou o assunto.

A lista é grande. Mas deixemos para mais na frente.

Blog Sulanca News


Política regional:O futuro de Galego de Mourinha em Santa Cruz do Capibaribe


O atual vereador pelo grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe, Galego de Mourinha (PTB), segundo informações levantadas na manhã desta sexta-feira (27), no programa "Opinião", através do editor Jason Lagos, afirmou que não deverá concorrer ao pleito deste ano com o intuito de renovar seu mandato na Casa José Vieira de Araújo.

Galego, que esteve por um período como pré-candidato a vice-prefeito pelo grupo taboquinha, desistiu recentemente do projeto com a alegação de que não havia união, como vinha sendo propagado por lideranças do grupo, na oportunidade, o vereador disse que analisaria se tentaria mais uma vez disputar uma cadeira na Câmara.

Agora, as informações dão conta de que Mourinha relata que a probabilidade de vir a ser mais uma vez candidato a vereador seria de apenas 1%, evidenciando sua iminente desistência de disputar um cargo público. A necessidade de se dedicar ao comércio seria uma dos motivos que desencadeou a decisão, porém, as especulações são de que existem motivos mais bombásticos para a tomada de tal atitude.

Blog Direto ao Ponto


Efetivo do GATI captura dupla com arma de fogo, drogas, moto e celular roubado em São Domingos


Na tarde desta quinta-feira (26), a equipe Bravo do GATI foi solicitada por uma jovem e relatou aos policias, que dias antes teve seu aparelho celular roubado e ao rastrear o mesmo, sabia a sua última localização.

Diante da informação, os policiais seguiram ao local informado, onde visualizaram dois elementos em uma moto Bros de placa KKO-8290, que ao perceber a presença da viatura os indivíduos tentaram fugir, porém um conseguiu, já Joseilton Andrade dos Santos, conhecido por “Galeguinho” (19 anos) foi capturado e ao fazer a consulta da placa do moto, existia restrição de roubo/furto.

Os policiais se deslocaram até a residência do comparsa de Joseilton, onde foi localizado um revólver calibre 32, cinco papelotes de maconha e no telhado se encontrava o aparelho celular que pertencia a vítima.

.

No trajeto para a delegacia de polícia, o policiamento conseguiu avistar e apreender o adolescente que estava antes na companhia de Joseilton. Na delegacia, a vítima reconheceu o infrator como autor do roubo.

Após serem apresentados e reconhecidos, os acusados foram conduzidos para a delegacia de Toritama juntamente com os materiais apreendidos. Joseilton foi ouvido e liberado, já o adolescente foi recolhido para a FUNASE em Caruaru.

Blog do Ney Lima


Repórter policial é ameaçado de morte e também é vítima de assalto


Repórter conta a versão do fato para Fernando Lagosta

Na noite de quinta-feira (27) o repórter policial Luciano Lopes (da Rádio São Domingos FM), foi ameaçado de morte.

De acordo com as informações, Luciano citou que estava fazendo reportagens na área da cracolândia, em Santa Cruz do Capibaribe, quando ao chegar em uma residência para conversar com alguns populares que estavam bebendo, foi surpreendido por uma dessas pessoas e acabou ameaçado.

Um deles, segundo Luciano, o ameaçou usando um facão. O repórter citou que tentou se sair da situação e, quando chegou de encostar no trailer da Guarda Municipal, que fica no local, foi abordado mais uma vez, tendo o facão apontado para o pescoço. Era uma mulher que estava de posse da arma segundo o repórter.

“Vi que não havia guardas, não havia ninguém; vi que a porta estava fechada. Me escorei no trailer quando a mulher colocou o facão no meu pescoço e um maloqueiro pegou meu celular e minha câmera” – disse.

Ao fugir da situação, ele não conseguiu recuperar seus pertences. A Polícia Militar foi acionada e fez diligências no local, onde a mulher que ameaçou o repórter foi encontrada e também o homem que, segundo Luciano, teria roubado seus pertences.

O caso terminou, mais uma vez, na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. Os pertences não foram recuperados. O facão, usado nas ameaças, foi apreendido.


Blog do Ney Lima


Quem será o político que entrou na justiça contra uma usuária de um grupo de Whatsapp?


A pergunta que não quer calar! Quem é o político que entrou com uma ação judicial contra uma usuária de um grupo de Whatsapp 

Este fato curioso ronda a cidade de Jataúba, nos últimos dias. É o que se fala nas redes sociais, é o embate ente um político da cidade e uma usuária do aplicativo Whatsapp. 

Ainda segundo os bastidores dos grupos, o tal político não gostou da opinião dada pela mesma. Onde vai parar este episódio? Que já teve o primeiro capítulo como bombástico na opinião popular. 

Que para uns, isso é uma infantilidade do político, e para outros isso se caracteriza uma ditadura, onde estão tentando violar uma liberdade de expressão. 

Pois bem, iremos aguardar o novo desfecho e levar a tona este caso. Aguarde! Que em breve teremos novos capítulos da novela "zap zap".


Collar Blog Jataúba News.