Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Homem fica com ferimento grave após ser atacado por pit bull em Santa Cruz do Capibaribe


Fato aconteceu na barragem da manhosa – Fotos: Thonny Hill e Gilson Fernandes

Na tarde desta quinta-feira (26) um homem foi atacado por um cachorro, da raça pit bull, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações recebidas pela equipe do Samu, um homem, identificado até o momento como José Lindemberg de Sousa (29 anos), que reside no bairro Rio Verde, estaria tomando banho com mais dois amigos no açude da manhosa quando uma mulher, que não foi identificada, estaria brincando com o cachorro as margens do açude.

Ela estaria jogando uma garrafa pet dentro da água para o cachorro ir buscar, mas em um desses arremessos, o cachorro pulou na água e foi em direção ao homem, que levou várias mordidas.

A mulher teria conseguido afastar o cachorro, mas acabou fugindo do local, juntamente com o animal, segundo testemunhas. O Samu foi acionado e há a suspeita de que, além das mordidas no braço, o mesmo possa ter tido uma grave fratura.


Ele foi socorrido e conduzido ao Hospital Municipal para ser avaliado. O quadro de saúde do mesmo é estável.


Blog do Ney Lima


Perseguição termina com acidente de trânsito em Santa Cruz do Capibaribe


Perseguição terminou após acidente – Fotos: Thonny Hill e Gilson Fernandes

Na tarde desta quinta-feira (26) um jovem foi preso após tentar fugir da polícia em Santa Cruz do Capibaribe.

Policiais militares que estavam no local não quiseram dar maiores declarações, mas de acordo com as informações fornecidas por agentes de trânsito, o jovem estava em uma XRE 300cc quando teria recebido ordem de parada por parte dos policiais.

Como o mesmo não parou, começou uma perseguição, que só terminou na conhecida “Rua 5” (bairro São Cristóvão) quando o jovem se acidentou e caiu da moto. Os policiais que estavam atrás também acabaram batendo em um poste, depois de tentar frear e não conseguir manter o controle do veículo.


Local ainda com as marcas de frenagem da viatura

Ainda segundo as informações o jovem, que é maior de idade, foi identificado apenas como Pedro, que não ficou ferido. Já os policiais tiveram escoriações leves.


A moto (de cor vermelha e placa PDL-9771) não consta com restrições de roubo ou furto. O caso foi encaminhado à delegacia.


Ainda de acordo com as informações, os policiais investigam se a fuga do jovem não estaria associada a alguma outra ação criminosa de porte maior.

Blog do Ney Lima


Vendedoras de loja de perfumes são agredidas durante mais um assalto em Santa Cruz do Capibaribe


Na tarde de quarta-feira (26) mais um estabelecimento comercial foi alvo de um assalto em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as informações, duas mulheres chegaram até a loja de perfumes e cosméticos, situada na Avenida 29 de Dezembro (Centro) e anunciaram o assalto.

No crime, as duas chegaram a agredir três vendedoras. No crime, foram subtraídos uma quantia em dinheiro não informada, além de kits com perfumes voltados para o Dia dos Namorados. Até o momento, ninguém foi preso. As duas estavam usando blusões para dificultar a identificação e fugiram em uma moto (de cor e modelo não informados).

Blog do Ney Lima


Santa Cruz do Capibaribe realizará Conferência Municipal das Cidades


No próximo sábado (28), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe promoverá a terceira Conferência Municipal das Cidades, que terá como tema “A Função Social da Cidade e da Propriedade: cidades inclusivas, participativas e socialmente justas”.

O evento organizado pela Secretaria de Serviços Públicos do município acontecerá na Escola Técnica Professor José Nivaldo, às 8 horas da manhã.

“A Conferência Municipal das Cidades é um momento rico para o governo municipal ouvir a sociedade e as demandas que dizem respeito ao desenvolvimento urbano, é importante que todos participem”, pontua o secretário de Serviços Públicos, Gilson Julião.

De acordo com ele, a conferência será direcionada a partir de quatro eixos principais: saneamento básico, mobilidade/acessibilidade, habitação e planejamento urbano (plano diretor). Durante as discussões serão colhidas diversas propostas, sendo eleitas três prioritárias para serem levadas à Conferência Estadual das Cidades.
Foto: Guaraci Baldi

Blog do Ney Lima


Homem é executado a tiros e Capital do Jeans registra o 19ª homicídio de 2016


O município de Toritama registrou na noite desta quarta-feira (25), o seu segundo homicídio do mês de maio e o 19º do ano de 2016. A vítima foi identificada apenas por Joseildo Mendes Pereira, mais conhecido por “Jô da Travete” (38 anos).


A vítima foi morta no Bairro Independente por cinco disparos de arma de fogo na cabeça. Segundo informações, duas pessoas desconhecidas chegaram em veículo Gol, sendo que um deles desceu do carro e ao aproximar da vítima, efetuou os disparos e em seguida a dupla fugiu do local. Familiares relataram que Joseildo não tinha passagens pela polícia.

A Polícia Militar compareceu no local para isolar a área, onde o instituto de criminalística fez a perícia e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina legal (IML) de Caruaru.

Blog do Ney Lima