Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Corpo de mulher é encontrado sem vida dentro de residência na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.



Na cidade de Santa Cruz do Capibaribe populares na manhã desta segunda-feira (23) encontraram dentro de uma residência um corpo de uma senhora sem vida, já em estado de decomposição, o fato aconteceu na Avenida Padre Zuzinha, que fica no centro daquela cidade.


De acordo com as informações de um representante do blog, a senhora Marieta Feitosa Assis Macedo mais conhecida por ‘Dona Pinina’, de 82 anos de idade foi encontrada sem vida no interior de sua residência.


Depois que os moradores e comerciantes começaram a sentir um forte cheiro, desconfiaram e acionaram a polícia para averiguar o que seria o mal cheiro. Foi quando olharam por baixo da porta e avistaram o corpo da senhora Pinina.

Foi feito o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML da cidade do Recife.

Collar Blog Jataúba News. Fotos via Whatsapp


Mais um acidente de trânsito é registrado em Santa Cruz do Capibaribe


Enquanto a equipe do Samu prestava os primeiros socorros, populares tentavam proteger a vítima do sol – Fotos: Thonny Hill

No final da manhã desta segunda-feira (23) mais um acidente de trânsito, que teve como um dos fatores a imprudência por parte de um motociclista, foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações do supervisor Nascimento, que faz parte dos agentes de trânsito do município, o motociclista identificado Maciel Pereira da Silva (de idade não informada) seguia de moto pela Rua Dr. José Mariano (centro) com mais duas crianças (que estavam sem capacete) quando o pneu da moto estourou.


Com o fato, ele perdeu o controle e acabou caindo. O Samu foi acionado e fez os primeiros socorros. Lá foi diagnosticado que Maciel está com suspeita de ter duas fraturas, sendo uma no braço direito e uma na perna esquerda.

Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal, de onde deve ser transferido para outra unidade de saúde. As crianças, que seriam filhos dele, sofreram escoriações leves.

Blog do Ney Lima

Imprudência de trânsito deixas três feridos em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Fernando Lagosta

Na noite deste domingo (22) mais um acidente de transito foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe.


De acordo com as informações o acidente aconteceu na Avenida 29 de Dezembro, mais precisamente em frente ao Hospital Municipal.


Testemunhas relataram que as duas motos seguiam no mesmo sentido quando outra moto teria passado e acabou fechando os dois, que acabaram caindo. Três pessoas ficaram feridas: um jovem de 21 anos (José Mateus da Silva Galdino) e dois adolescentes de 17 anos.


Os feridos foram socorridos e levados a unidade de saúde, onde seguem em observação.


Blog do Ney Lima


Popular foi morto a tiros no município de Jataúba-PE


Mais um crime de morte foi registrado no município de Jataúba que fica no Agreste Pernambucano, desta feita a vítima foi o popular Nilton Silva vulgo "Petinha" de 29 anos de idade, o mesmo foi alvejado por três disparo de arma de fogo na noite deste último sábado (21). Segundo às informações obtidas a vítima morava no sítio Cabeça de Vaca, município deJataúba.

Foi passado a nossa equipe que Petinha no momento do crime estava com sua namorada e os mesmos vinham da cidade Poção-PE, e quando chegaram no sítio Escondido, foram surpreendido por dois homens em uma moto de cor e placa nao anotadas, que chegaram logo atirando.

Diante do fato ocorrido a namorada de Petinha que não teve seu nome revelado, não foi alvejada pelos disparos. Após, o ato criminoso, os meliantes seguiram com destino ignorado. 

Petinha foi socorrido para o hospital da cidade de Poção, mais nada pode ser feito, pois o mesmo já chegou sem vida na unidade hospitalar.

Já na tarde deste domingo, o corpo foi encaminhado para IML de Caruaru. Ainda não se sabe as causas do crime que levaram a morte de Petinha. 

Collar Blog Jataúba News