Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 24 de abril de 2016

Com a presença do Sendador Humberto Costa(PT), Vereador Chico de Irineu e o suplente Furibinha prestigiam a ''16º FEIRA DO VERDE'' em Brejo da Madre de Deus-PE


Nesta sexta-feira(23) o vereador e pré-candidato a prefeito Chico de Irineu, juntamente com seu companheiro; o suplente Furibinha, foram até a cidade de Brejo da Madre de Deus-PE para prestigiar a ''16º FEIRA DO VERDE''. Evento esse que já virou uma tradição pelos Brejenses.

Durante o Evento, o destaque foi para a presença do SENADOR da República Humberto Costa(PT). O mesmo que estava cumprindo agenda pelo agreste pernambucano. 


A todo momento era notável grandes movimentações políticas, várias lideranças de toda região estavam presente no Evento. Por sua vez, o vereador Chico de Irineu e Furibinha estavam a todo tempo perto do Senador Humberto Costa, e conversaram bastante com um dos assessores do Senador. 


Assessor Wedson, Furibinha e Chico de Irineu


Além de muitos políticos de toda a região que estavam presente, o que foi destaque também foi o números de Blogueiros e radialistas que ali estavam. A impressa marcou presença fortíssima no referido evento.

Por Tiago Andrade do Blog Jataúba em Foco

Jovens são vítimas de tentativa de homicídio em Santa Cruz


Deram entrada no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, na noite desse sábado (23), Cristiano Diniz (19 anos), e um menor de 17 anos, atingidos por disparos de arma de fogo, no município. A primeira vítima sofreu dois disparos nas costas, enquanto que o menor foi atingindo uma vez, no braço.

De acordo com as primeiras informações, os jovens trafegavam na PE-160, nas proximidades do clube ‘Oba-oba’, rebocando uma motocicleta, quando foram surpreendidos por dois elementos em outra moto, que efetuaram os disparos contra os mesmos.

Segundo amigos das vítimas, a motivação pode ter sido uma suposta confusão que participaram, na noite anterior, em uma festa também em Santa Cruz. A polícia não confirma o motivo, não deu maiores informações e investigará o caso.


O adolescente foi liberado ainda na noite desse sábado, sendo conduzido para delegacia onde prestou esclarecimentos. Já Cristiano, após primeiros atendimentos, foi encaminhado para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Blog do Ney Lima Fotos: Gilson Fernandes.