Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 17 de abril de 2016

Assista tudo sobre o impeachment ao vivo direto de Brasília


Artista santa-cruzense participa do programa Raul Gil no SBT


Na tarde deste sábado (16), o santa-cruzense Marcos Eduardo (29 anos), vocalista da Banda Diskarado, participou do Programa Raul Gil no quadro “100% Safadão”.

Durante a sua presença no palco, o artista destacou que seria natural de Caruaru, porém sempre residiu no município de Santa Cruz do Capibaribe e ressaltou que o município seria o berço da moda, citando o Moda Center Santa Cruz.


Em sua participação, o artista interpretou a canção “Vou Dar Virote”. Marcos Eduardo ficou em segundo lugar com 14% e, em breve retornará ao programa para disputar as semifinais. Já o maranhense, Eric de Barra do Corda (MA) foi o líder com 79% dos votos .

Marcos Eduardo falou da importância de sua participação no programa Raul Gil.

“Para mim já foi mais que uma vitória ter participado do quadro, ter conhecidos pessoas que de alguma forma me acrescentaram muito, a experiência foi a melhor possível. Superei medo, nervosismo, pois nunca imaginei em um dia estar num programa de TV a nível nacional e mundial. Agradeço ao meu bom Deus por tudo que vem fazendo na minha vida e, também à todos que torceram por mim” – relatou.

Blog do Ney Lima

Sem Terras fecham a PE 160 que liga Jataúba-PE ao Congo-PB.


Segundo alguns leitores do blog, os manifestantes do assentamento dos sem terras que fica as margens da PE 160 que faz interligação da cidade de Jataúba-PE/Congo-PB colocaram fogo em pneus, madeira no meio da pista, o ato em prol a presidenta Dilma Rousseff, provocou o fechamento dos dois sentidos da PE 160 que liga as cidades citadas.

Fotos via whatsapp


Collar Blog jataúba News

Companheiro Furibinha sempre incansável


O Companheiro furibinha esteve na manhã desta sexta-feira (15) ouvindo as pessoas na feira livre de Jataúba, onde na sua caminhada fez questão de lembrar que sempre cobrou na Tribuna da Câmara quando era Vereador, para que fosse organizada a feira de peixes, ou seja, construir um espaço com condições dignas de higiene e melhores acomodações para feirantes e o povo em geral que alí vão comprar seu quilo de peixe!

O mesmo ainda falou com a nossa equipe por telefone que tem projeto para futuras Instalações, que foram citadas. 

O companheiro também frisou que a falta de empenho é que deixa a população a mercê de tantos benefícios, os quais lhe essistem. 

"Tudo isso que vem acontecendo é responsabilidade do poder público, mas nada é feito, veja uma coisa simples que vou citar, os vestiários, onde a população está se unindo e aprovando nossa idéia e contruindo os mesmos em parceria, coisa que era para ser feita com recursos públicos". Frisou Furibinha.


Collar Blog Jataúba News