Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Marcando presença


O prefeito Antônio de Roque participa do 3ª Congresso Pernambucano de Municípios, esse congresso será realizado em três dias, que contará com várias palestras. 


O congresso teve início na manhã desta terça-feira (11), e contou com a presença do senador Humberto Costa, a senadora do Rio Grande do Sul Ana Amélia o governador Paulo Câmara e vários prefeitos. 

  

O evento tem a organização da AMUPE, que tem como presidente José Patriota prefeito da cidade de Afogados da Ingazeira. 



Imagens da assessoria do prefeito. 

Collar Blog Jataúba News.

Veículo estoura pneu e capota na BR-104


Veículo só parou após bater em mureta

No fim da manhã desta segunda-feira (11) mais um acidente de transito foi registrado na BR-104.

De acordo com as informações de testemunhas, um veículo Fiorino Baú, que vinha trazendo mercadorias de uma conhecida marca de artigos em jeans de Toritama, capotou após estourar um pneu em uma curva nas proximidades do povoado do Rafael, em Caruaru.

Ainda segundo testemunhas, os ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves, sendo socorridos pelo Samu e conduzidos ao Hospital de Toritama.

Blog Ney Lima 


Acidente com Toyota de Santa Cruz do Capibaribe deixa um morto e cinco pessoas feridas



Foto: Assessoria da PRF / Portal G1

Na madrugada desta segunda-feira (11) um grave acidente foi registrado na BR-104, mais precisamente no quilômetro 20, que fica nas proximidades do distrito de Pão de Açúcar, de Taquaritinga do Norte.

De acordo com as informações, o acidente aconteceu por volta das 02h, onde um Toyota, que seguia de Santa Cruz do Capibaribe para a Feira da Sulanca (em Caruaru), estava com seis ocupantes quando acabou perdendo o controle e batendo em uma ribanceira, chegando a capotar.




Ribannceira onde motorista bateu antes de capotar – Fotos: Thonny Hill



O motorista do veículo, identificado até então como Zezito do Toyota (que reside no bairro Rio Verde), foi a vítima fatal do acidente. Ainda de acordo com as informações, as sobreviventes, cinco mulheres, foram socorridas em duas unidades do Samu (sendo uma de Toritama e outra de Santa Cruz) e foram conduzidas até o Hospital de Toritama.



Até o momento se sabe que duas das vítimas, feridas com mais gravidade, foram transferidas para o Hospital Regional do Agreste (em Caruaru) e para o Hospital Getúlio Vargas, na cidade de Recife. Já o corpo de Zezito foi conduzido para o IML, na cidade de Caruaru. O que motivou o acidente ainda é desconhecido.


Nossa equipe segue apurando mais informações sobre as identidades das vítimas. Visitamos também o local do acidente e o Toyota já havia sido retirado, restando no local apenas alguns pertences pessoais. Confira as imagens:


Pertences que ficaram espalhados mostram gravidade do acidente



Blog do Ney Lima