Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 9 de abril de 2016

O blog agora conta com um novo colunista, Marquinho Aragão no falando de política.


A partir da próxima semana, o Blog Jataúba News contará com um novo colunista. 

Todas as sextas-feiras, os leitores poderão conferir as colunas escritas por Marquinho Aragão, onde o assunto será falando de política, Marquinho também participa de um programa na emissora local.

Collar Blog Jataúba News.

Duplo homicídio é registrado na zona rural de Taquaritinga do Norte neste sábado



Fotos: Gilson Fernandes

Na noite deste sábado um duplo homicídio foi registrado na BR-104, nas proximidades do sítio varzinha, que pertence ao distrito de Taquaritinga do Norte.

De acordo com as informações, dois homens seguiam de moto (CG preta, placa KKR 4276) sentido distrito de Pão de Açúcar quando criminosos não identificados se aproximaram dos mesmos e efetuaram os disparos.

As vítimas foram identificadas: Adriano Belarmino da Silva (45 anos) e outro jovem conhecido por Alisson Bruno.

Segundo a polícia, Alisson vinha na garupa da moto e recebeu um disparo de arma de fogo nas costas, chegando a cair na pista e morreu no local.




Já Adriano tentou fugir, mas 50 metros depois foi alcançado pelos bandidos e recebeu dois tiros, sendo um no peito esquerdo e outro na cabeça, caindo junto a moto.

.

A polícia civil fez a perícia, trouxe os corpos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. Nossa equipe está de plantão e novas informações devem ser divulgadas nas próximas horas.


Adriano e Alisson

Blog do Ney Lima



Mais um acidente é registrado na PE 160 em via urbana da cidade de Jataúba.


Um acidente foi registrado na noite deste sábado (9) na PE 160, na área urbana de Jataúba, segundo as informações, o acidente foi registrado por volta de 19:00, na referida PE, envolvendo uma moto Honda CG 150 Titan KS, cor vermelha de placa não anotada, e uma caminhonete Fiat Fiorino de placas BIF 3475 de São Paulo SP.



Foi apurado pela nossa equipe que a Fiorino pertence a Paulo de Zé Grosso, que logo após o acidente se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas que vinha na motocicleta, e que até o fechamento desta matéria não obtivemos as identificações das mesmas, que foram socorridas pela unidade do SAMU para o hospital local.    




Ainda segundo populares, é que, o condutor da Fiorino estava na contra mão, quando tentava fazer uma manobra onde bateu frontalmente com a moto que trafegava no sentido posto de Tadeu.

Fotos Tiago Andrade e Cicero Adriano.  

Collar Blog Jataúba News.




Farmácia do Trabalhador

Ex moto-taxista em Santa Cruz do Capibaribe vira traficante e é preso pela polícia


Fotos: Gilson Fernandes

Na noite de sexta-feira (08) policiais militares conseguiram capturar mais um traficante em Santa Cruz do Capibaribe.

Com Rubem Cesar da Silva (42 anos) foram apreendidas 59 pedras de crack, que lhe renderiam R$ 590,00.

Segundo as informações, antes de ser traficante, ele trabalhava como moto-taxista no município, sendo preso após buscas na área do antigo Mercado Público, ponto já conhecido para venda e consumo de drogas.


Ele foi levado a delegacia local e autuado em flagrante por tráfico, devendo ser encaminhado ao presídio ainda neste sábado (09).

Blog do Ney Lima

Polícia prende principal suspeito de ter matado jovem e ferido mulher em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite desta sexta-feira (08) foi preso o principal suspeito de ter assassinado um jovem de 22 anos e ter baleado uma dona de casa em Santa Cruz do Capibaribe.

O crime aconteceu por volta das 17h20 na Avenida Rui Barbosa, no bairro da Cohab. De acordo com as informações o jovem José Lourival dos Santos Silva (19 anos) foi preso após dar entrada no Hospital Geral na cidade de Taquaritinga do Norte.

Ele chegou à unidade hospitalar afirmando que teria sido vítima de um assalto e teria sido baleado. Funcionários do hospital acharam estranha a conversa e decidiram acionar a polícia.


Momento da chegada dele a delegacia de SCC

Ele foi preso e conduzido a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para que fosse ouvido.

Quanto ao ferimento que foi localizado no braço direito, há uma suspeita de que ele tenha se acidentado com o revólver supostamente usado por ele na prática do crime, que estava municiado.


Das seis munições, apenas uma estava intacta. Mais detalhes do crime devem ser revelados nas próximas horas.

Blog do Ney Lima

Mamão concede entrevista e diz que Antônio de Roque está por trás de pré-candidatura de Chico de Irineu a prefeitura de Jataúba


O líder político e pré-candidato a prefeitura de Jataúba, Fábio Mamão, concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira ao programa ‘Opinião’, da Rádio Comunidade FM. 

Ele falou sobre o seu projeto político e também sobre a pré-candidatura a prefeito do vereador Chico de Irineu, que rompeu laços políticos com Mamão há poucos meses.

Segundo Mamão, a pré-candidatura de Chico de Irineu tem como principal objetivo prejudicar o grupo de oposição em Jataúba.

 “O que eu poderia fazer, eu fiz. Tudo que estava ao meu alcance eu fiz para que tivéssemos apenas uma candidatura, mas ele não quis. Ele preferiu levar a frente essa pré-candidatura dele, apenas para nos prejudicar, apenas para prejudicar a oposição de Jataúba”.

No ponto mais polêmico da entrevista, Mamão disse acreditar que o prefeito Antônio de Roque esteja por trás da pré-candidatura de Chico de Irineu. 

“O prefeito é capaz de tudo para não perder a prefeitura. Acredito sim, inclusive, que ele pode está por trás dessa candidatura. Por que não?”, questionou Mamão, que seguiu, “recentemente conversei com o ex-deputado Oseas Moraes e ele disse que também acredita nisso, ele também crer que quem está por trás dessa candidatura de Chico de Irineu é o prefeito de Jataúba”.

Blog do Cesár Melo