Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 26 de março de 2016

Belas cenas da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém


A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, localizada em Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus, que encerra sua temporada neste sábado (26), conta a vida de Jesus enfocando alguns dos principais fatos relatados na Bíblia, começando com o Sermão da Montanha e terminando com a espetacular ascensão de Cristo aos céus. 


São nove palcos-plateia com uma arrojada cenografia que reproduz lugarejos, ambientes e prédios da Jerusalém dos tempos de Jesus, como o Templo, Fórum Romano, o Palácio de Herodes e o Monte do Calvário. Além disso, um rico figurino e efeitos especiais de última geração completam a grandiosidade do espetáculo.













Do Estação Notícias Fonte: Assessoria


Aqui você tem o melhor atendimento!!!

Elemento é preso em flagrante durante assalto na Avenida Biu de Deda


Fotos: Fernando Lagosta.

Na noite deste sábado (26), um elemento foi preso em flagrante no momento em que tentava praticar um assalto a uma lanchonete na Avenida Biu de Deda, bairro São Jorge em Santa Cruz do Capibaribe.

José Henrique de Santana Santos (19 anos), que reside na Rua Antônio Gomes Aragão no loteamento Acauã, também teria praticado um assalto em um mercadinho no mesmo endereço acima citado e foi capturado pela equipe da Guarda Civil Municipal.


Com ele, o pessoal apreendeu um revólver calibre 22 sem munições, os produtos do roubo e uma bicicleta de cor vermelha.

O policiamento também foi acionado para o apoio, que fez a condução do acusado até a delegacia de polícia da Santa Cruz do Capibaribe.


Há um mês, ele foi preso também na Capital da Moda por alcoolemia pelo efetivo do BEPI.

Blog do Ney Lima



O point da Juventude Jataubense

Motoqueiro morre após trágico acidente na PE-160


Fotos: Fernando Lagosta.

Um motoqueiro morreu após um grave acidente na PE-160, próximo a curva que dá acesso a Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte na noite deste sábado (26).


Segundo as primeiras informações, a vítima identificada por José Germano da Silva (35 anos) conduzia uma moto CG de cor vermelha e placa KFM-5105 de Brejo da Madre de Deus, que provavelmente transitava no sentido Pão de Açúcar/Santa Cruz e colidiu contra um veículo não identificado, que transitava no sentido contrário.


Ainda de acordo com informações, após a colisão, o condutor do veículo envolvido fugiu do local, não prestando socorro a vítima, que veio a óbito no local.

A Polícia Civil esteve realizando o levantamento cadavérico, que recolheu o corpo da vítima para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Blog Ney Lima




Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065

Toyota vira após atingir carroça de burro na “Volta do Serrote”


Um acidente envolvendo um veículo de lotação Toyota Bandeirantes e uma carroça de burro, que servia para o transporte de água, aconteceu na manhã deste sábado (26). O fato foi na PE-160, no trecho conhecido por “Volta do Serrote”.

Após atingir a carroça, o Toyota virou na rodovia. Alguns ocupantes ficaram feridos e foram encaminhados para hospitais da região.

O carroceiro foi identificado por Manoel da Água, residente na Vila São José. De acordo com informações de familiares, ele quebrou a clavícula e uma das pernas.




Blog Ney Lima 

Contato (81) 8171 7842

Adolescentes provocam incêndio de grandes proporções no prédio da antiga cadeia


Na noite desta sexta-feira (25), um incêndio de grandes proporções atingiu o prédio da antiga cadeia pública em Santa Cruz do Capibaribe. O local estava servindo de depósito de veículos velhos e pneus.

Vizinhos relatam que um grupo de adolescentes foi visto entrando no local. Eles possivelmente tocaram fogo em objetos que estavam no interior do prédio.

As chamas atingiram uma altura superior a cinco metros, os bombeiros foram acionados e tiveram muito trabalho para conter o incêndio. A rede elétrica foi atingida e várias residências do bairro ficaram sem energia. Ninguém ficou ferido.

A equipe do Blog apurou que faltou água para o Corpo de Bombeiros, sendo necessário a intervenção de uma unidade de Caruaru.


Blog Ney Lima


Org:Jailson Kaô.

Homem é assassinado em terreno baldio


Foto: Fernando Lagosta

Um homem aparentando ter 25 anos foi assassinado com um tiro na cabeça. O corpo foi encontrado na manhã deste sábado (26), em um terreno baldio por trás da Rua Gutemberg, em Santa Cruz do Capibaribe.

No local havia uma antiga favela que recentemente foi retirada pela prefeitura.

Até o fechamento desta reportagem a vítima ainda não havia sido identificada. A Polícia Civil esteve no local e o corpo foi encaminhado para o necrotério do Cemitério São Judas Tadeu, onde aguardará a identificação de amigos ou familiares.

Blog Ney Lima



Org: Josemir