Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 8 de março de 2016

Jataúba; Eles pensam que são donos da Prefeitura, dispara Vereador Firoca


Em entrevista ao Blog Agreste No Ar o Vereador Firoca falou sobre diversos temas entre eles sua atuação no Legislativo Jataubense, desistência do Vereador Chico de Irineu de disputar as eleições de 2016 dentre outros assuntos confira os principais pontos:

Atuação na Câmara?

Temos procurado fazer o nosso trabalho de fiscalizar, no entanto, como somos oposição encontramos muitas dificuldades com relação ao acesso a documentos da Prefeitura, mas no geral temos colocado as nossas ideias e procurado buscar as melhorias para o bem-estar da população de Jataúba.

Desistência do Vereador Chico de Irineu?

Fui surpreendido no primeiro momento, mas encarei com naturalidade, como eu sou amigo de Chico entendo a sua decisão até porque foi uma questão de família, eu viajo muito com ele e sempre ele me falava que não sairia candidato por ilusão e que um dia sairia da política e depois de ouvir a família ele entendeu que esse seria o momento.

Chico no grupo de situação?

Olhe como eu falei não foi uma decisão política, foi uma decisão motivada pela família e algumas questões pessoais do Vereador, ele quer realizar alguns sonhos pessoais questão de negócios, e na reunião que tivemos ele reafirmou que vota em Mamão e vota em Firoca e Chico é um homem de palavra então não acredito de forma alguma que ele possa integrar o grupo de situação.

Oposição em torno de um único nome, Mamão?

Vamos juntar aqueles que estavam apoiando a candidatura de Chico e unir com Mamão, vamos fortalecer o grupo porque somos oposição, eu tenho certeza que vamos muito fortalecidos para essa eleição, Chico foi uma perca mas não podemos baixar a cabeça, temos que nos unir cada vez mais porque temos uma eleição dura pela frente.

Filiação?

O presidente do PT é Chico e com sua desistência eu fiquei sabendo que o atual Prefeito quer pegar o partido eu sempre falo na Câmara Galego você bate tanto no PT que é ladrão e tal, e seu pai quer pegar o PT ele quer roubar também é? Mas diante desse impasse eu irei voltar e disputar as eleições pelo PTB.

Requerimentos?

Eu falei na Câmara na reunião passada que não vou mais fazer requerimentos porque a carreta de Tonza não dá pra carregar os requerimentos que Zuza já fez, eu mesmo já fiz muitos e o próprio Chico, mas nunca um requerimento nosso foi atendido, eu disse na reunião que o Prefeito é um ditador porque aquele que faz o que quer é o que se não for um ditador, eu acho que quando o trator do lixo passa eles jogam os requerimentos porque quatro anos e nenhum requerimento foi atendido, então Jota pra que fazer requerimento.

Mensagem final

Quero dizer a toda sociedade de Jataúba principalmente o eleitor de oposição, nós precisamos de vocês, não vão nesse jogo sujo desse grupo que tá aí administrando a cidade hoje, dizendo que fulano tá se vendendo, pois, eles pensam que a prefeitura é deles, mas vamos com fé, Jataúba hoje falta quase tudo mas temos um povo trabalhador e vamos a luta, o grupo tá unido, tá fechado e quem tiver pensando que agente tá brigando, que tá desunido tá completamente enganado, tô vendo um cenário muito positivo e quem sabe não é dessa vez. Finalizou o Vereador.


J. Silva / Agreste No Ar



Aqui seu corpo sempre está em forma.

Filho de Toinho Catanha é assassinado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe



Fotos: Fernando Lagosta.

Um jovem foi assassinado na manhã desta terça-feira (08) na Rua Manoel Miguel Sobrinho em frente ao número 291, bairro Dona Lica I, em Santa Cruz do Capibaribe.


De acordo com as primeiras informações, a vítima foi identificada como sendo Emanoel Henrique da Silva, conhecido por “Sapinho” (24 anos), o mesmo era filho do cantor e sanfoneiro santa-cruzense, Toinho Catanha.





Um dos projéteis localizado nas proximidades, durante o levantamento cadavérico.

Emanoel foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo, sendo quatro nas costas e um no rosto. Ele residia na Avenida Biu de Deda, na Capital da Moda.

Blog Ney Lima