Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 3 de março de 2016

Pré-candidato a vereador Geazi recebe amigos e políticos em sua residência.




O Blog Jataúba News foi prestigiar o almoço oferecido pelo pré-candidato a vereador em nosso município o empresário Geasi, que muito bem nos recepcionou em sua residência.

Geasi é um cara que mostra muita vontade de ajudar o nosso município, vem trazendo o sentimento de esperança e de renovação, e como já sabemos, Geazi foi um dos que permaneceram ao lado do líder político Mamão, ao longo destes dois anos em que o grupo de oposição estava divido com as pré-candidaturas de Chico de Irineu e Mamão, ambas a prefeito.




Entre os amigos e convidados para o encontro estavam o pré-candidato a vereador também em nosso município o Sd Devaldo, os vereadores de Taquaritinga do Norte, Jorge Maia e Jânio Arruda, que é pré-candidato a prefeito naquela cidade e o consultor político Ivan Vilam.


Collar Blog Jataúba News



Org: Josemir

Morador do Bairro Bom Jesus pede providencias da CELPE o mais rápido possível


Morador do Bairro Bom Jesus denuncia poste que está cedendo após as chuvas de vento que atingiu nossa região. Segundo o morador o senhor André Alves Ferreira, foi em busca de soluções três vezes e, mas quando os funcionários da Celpe foram até o local disseram que o poste não estaria causando risco.


Mais quando nossa equipe chegou até o local, ou melhor, até a residência citada, se deparamos com um poste completamente torto, e uma parede toda rachada devido o poste ceder e puxar a cantoneira onde é fixado o fio que transmite a energia da residência.


Ainda segundo o senhor André Alves, ele perdeu vários eletrodomésticos, sendo uma televisão, um aparelho de som e um roteador, devido à falta constante de energia, depois que o poste cedeu.

Vale salientar que esta rua fica logo após o cruzeiro, pois a , mesma ainda não possui nome. 


Collar Blog Jataúba News.



Trabalho com seriedade e garantia.

Chuva e vento forte causa transtornos em Santa Cruz do Capibaribe-PE


Na tarde desta quinta-feira uma chuva acompanhada de fortes ventos chegou à Santa Cruz do Capibaribe causando transtornos a população, várias árvores caíram deixando algumas ruas intransitáveis como a Av. Jatobá no Centro da cidade, placas e telhados também foram arrancados pelos fortes ventos, nesse momento equipes da prefeitura trabalham para desobstruir as vias que ficaram interditadas.




J. Silva / Agreste No Ar




Na Rua São Sebastião