Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Falando da desistência do vereador Chico e do suplente de Vereador Furibinha.


Em uma entrevista com o líder político Mamão na noite desta sexta-feira (26), o mesmo falou sobre a desistência do vereador e pré-candidato a prefeito Chico de Irineu e também do suplente de vereador Furibinha, com relação à saída da disputa deste pleito de 2016. 

JN: Em sua opinião como você ver a desistência do vereador Chico de Irineu?

Mamão: Fiquei surpreso com a notícia, diante do que já tínhamos acordado anteriormente, em relação às vagas de vereadores no chapão, onde a gente já iríamos iniciar as visitas aos amigos em toda zona rural. Mas, em uma reunião que tivemos na minha casa na noite desta quinta-feira (25) com a presença de Chico de Irineu, Firoca, Zuza do Jacu, Jailton de Castro e Dedê, onde o vereador Chico de Irineu justifica o seu afastamento da política, que ele fala do verdadeiro motivo ao qual ele se refere problemas particulares, problemas de família e com seus negócios. Foi onde eu tive um entendimento de fazer uma proposta de mantermos o mesmo no pleito de 2016 nos ajudando e conseqüentemente trabalharmos juntos na administração a partir de janeiro de 2017 ele sendo secretário. Respeito à decisão do vereador Chico de Irineu tendo a percepção da falta que ele fará em todo este processo eleitoral e, também a falta que ele fará na Câmara de Vereadores, onde sempre defendeu a população Jataubense. 

JN: Além de Chico o grupo de oposição teve outra baixa: Com relação ao suplente Furibinha o que o senhor tem a dizer? 

Mamão: É Lamentável a sua desistência de não ser candidato a vereador, onde o mesmo não me comunicou nada, em setembro do ano passado preocupado com a data limite das filiações que naquele momento se encerravam em 2 de outubro de 2015, até então vigorava a lei de um ano antes das eleições para se filiar, liguei varias vezes para o mesmo, onde não obtive resposta. Pedi, ao companheiro Geazi que o procurasse, pois, eu precisava falar com ele, o mesmo não quis conversa. Com a proposta de Chico de Irineu, Firoca e Luzimario, onde solicitaram as quatro vagas para vereador em nosso chapão, que incluía o companheiro Furibinha. Eu comecei fazer um trabalho interno no grupo, conversando com os pré-candidatos a vereadores, o pré-candidato a vereador Hugo Siqueira que se encontra trabalhando hoje no estado do Amapá, liga para mim e diz, tio Fabio liguei para Furibinha, e coloquei a minha vaga a disposição dele, e também o meu apoio alem do voto para ele (Ajudando em sua campanha), e pedi que ele procurasse Mamão para deixar tudo certo mais continuou sem me procurar. 

JN: Depois destas duas desistências como seguirá o grupo de oposição daqui pra frente?

Mamão: De cabeça erguida, com muita disposição, bem organizado e ainda de braços abertos para recebermos adesões de quem quer que seja que venha com o intuito de ajuda e soma. E não desistindo da possibilidade de termos de volta o apoio de Furibinha e Chico de Irineu, nem que seja na ultima semana da campanha. Finalizou Mamão. 



Collar Blog Jataúba News




Trabalhando por sua saúde