Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Mulher é assassinada a facadas e, Jataúba registra o segundo homícido do ano


Uma mulher foi assassinada na noite desta quarta-feira (20), por volta das 21h em Jataúba no Agreste Pernambucano. 


O crime aconteceu na Rua Pedro Padeiro no centro da cidade. De acordo com as informações obtidas, a vítima, identificada por Rosilene da Silva de 42 anos de idade, mais conhecida por “Branquinha” foi morta com duas facadas, sendo uma na altura do pescoço e outra em seu peito esquerdo, a vítima foi golpeada dentro da sua residência e ao tentar fugir de seu algoz caiu sem vida sobre a calçada.



A polícia já tem um suspeito que seria o companheiro da mesma, que fugiu após o crime cometido. Ainda segundo a PM, os mesmos foram até a casa do acusado mais não obtiveram êxito, pois ele já tinha se evadido.


Populares ainda acionaram a equipe do SAMU mais quando a unidade chegou ao local a vítima já estava sem vida. Foi feito o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Collar Blog Jataúba News. 





Contato (81) 8171 7842

O Posto de Combustível Ipiranga é assaltado duas vezes em oito dias e Jataúba tem noite de arrastão


posto de combustível Ipiranga
, mais conhecido como o posto de Tadeu que fica na Avenida Santa Cruz começou 2016 muito mal. Em apenas oito dias, a unidade foi assaltada duas vezes, desta feita na noite desta quarta-feira 20 quatros elementos em duas Bros de arma em punho fizeram o assalto. 

Além deste assalto mais dois foram praticado pelos os mesmos meliantes, o primeiro crime aconteceu no bar de Nilsinho onde os clientes foram obrigado a deitarem no chão, aonde os bandidos levaram dinheiro e os celulares das vitimas, em seguida foram até a Lanchonete Hamburgão e roubaram o dinheiro que estava no caixa, mas a quantia não foi informada. 

Depois os meliantes fugiram com destino a Brejo da Madre de Deus. Ainda segundo as informações os malfeitores eram garotos.

Collar Blog Jataúba News. 



Org:Jailson Kaô.