Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Jataubense é preso furtando mercadorias no Moda Center Santa Cruz

 

Durante a tarde de ontem (segunda-feira) uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) recebeu a informação de que, um homem teria sido detido por seguranças internos do Moda Center Santa Cruz localizado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.

Os policiais seguiram até o empreendimento e tomaram conhecimento que, o carroceiro José Marcos Santos Silva, vulgo “Marquinho”, de 30 anos de idade, residente na Avenida São Miguel no bairro São Miguel na Capital da Moda, mas é natural de Jataúba, o mesmo havia sido contratado por um cliente para carregar a mercadoria que estava sendo comprada no Moda Center até seu carro.

 

O acusado aproveitou um descuido da vítima para subtrair uma sacola com 41 blusas. Depois de furtar a mercadoria o imputado voltou para a loja e disse que o cliente teria mandado devolver o produto anteriormente adquirido, bem como pegar o dinheiro pago de volta.

Estranhando a atitude o proprietário do estabelecimento acionou a segurança interna do condomínio e informou o que estava acontecendo, momento em que, os profissionais conseguiram localizar o cliente que negou o interesse pela devolução e reconheceu as roupas que haviam sido furtadas.

Diante do fato, a guarnição apresentou o acusado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, ficando o mesmo a disposição da justiça.


Blog Agreste Notícia




Org: Josemir

Ministro Armando Monteiro vem lançar Plano Nacional da Cultura Exportadora (PNCE)



O Vereador e pré-candidato a prefeito Chico de Irineu e o suplente de vereador Furibinha, foram a Santa Cruz do Capibaribe mais especificamente na casa do ex-deputado federal Jose Augusto Maia, levar relações de nomes dos confeccionistas de nossa cidade, onde irão ser beneficiados com compradores de outros países. Aonde vão ter a oportunidade de entrar no mercado da exportação. 


Em conversa com o ex-deputado ele nos passou como será esta PNCE e onde irá ser realizado o lançamento. 

"O objetivo do Ministério do Desenvolvimento Econômico Indústria e Comércio Exterior é, apresentar ao pequeno e médio empreendedor, as condições e importância de se capacitar para entrar no mundo das exportações".

"Sabemos nós, que as empresa do nosso Polo Confeccionista, tem preço, qualidade, somos competitivos, porém o que precisamos é conhecer os caminhos de entrar no mercado exterior com segurança, oportunidade que o Ministério do Desenvolvimento Econômico, através da APEX, Agencia Brasileira de Promoção Exportações e Investimentos, estão nos oferecendo".

"O lançamento do PNCE, será nesta sexta-feira dia 22 de Janeiro em Sta.Cruz ás 10:00 da manhã na casa de eventos CELEBRE, junto com vc e seus companheiros de Associação, a curto, médio e longo prazo, poderemos tornar nosso grade polo empreendedor, em um gigante da exportador do Brasil, é só acreditar, ter de fé e participar". Pontuou 
José Augusto Maia.

Collar Blog Jataúba News. 




Trabalho com seriedade e garantia.