Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Com plenário vazio vereadores realizam primeira reunião.


Na noite desta segunda-feira (04), compareceram ao plenário apenas os vereadores, funcionários e a imprensa, para ver o primeiro dia de reunião da câmara de vereadores de Jataúba, onde foram destaques apenas os requerimentos do vereador e pré-candidato a prefeito Chico de Irineu. 


Além do plenário vazio, teve duas baixas não compareceram as vereadoras Luana e Josilene, os vereadores que se pronunciaram usaram o tempo para desejar um feliz 2016. 

Collar Blog Jataúba News 



A namoradinha da cidade

Parede de galpão preocupa moradores.


O galpão que desabou parcialmente há um mês próximo a prefeitura de Jataúba no centro da cidade, continua causando transtornos a população. 


Segundo os moradores, os mesmos vivem em alerta, pois, estão vendo a hora da parede do galpão desabar e causar transtornos maiores, os mesmos  também temem pela as vidas de quem por ali trafega, sem falar que as crianças sempre brincam ao redor do galpão que está preste a cair o resto.


Collar Blog Jataúba News 



Vista-se bem com a..

Vereador é assassinado a tiros em Triunfo enquanto pilotava motocicleta


Lucimar Feitosa Ventura (PSB) tinha 42 anos e também era ex-policial militar. 'Crime tem características de uma execução', informa delegada.

Um vereador foi morto a tiros em Triunfo, Sertão de Pernambuco, na noite da segunda-feira (4). Segundo informações da Polícia Civil, testemunhas disseram que Lucimar Feitosa Ventura (PSB) - de 42 anos - seguia em uma moto próximo ao portal da cidade, em um trecho da PE-320, quando foi atingido por tiros. O parlamentar também era ex-policial militar.
De acordo com informações da polícia, o vereador estava saindo da residência dele em um sítio, indo em direção à cidade, quando os criminosos atiraram contra ele. "Tenho algumas linhas de investigação. O que sabemos de fato é que o crime tem características de uma execução, embora exista a informação de que levaram a pistola e carteira dele. Isso ainda não foi confirmado", informou a delegada Andreza Gregório Lima ao G1.
O parlamentar chegou a ser socorrido para um hospital do município, mas provavelmente já chegou sem vida à unidade.
Buscas foram realizadas pela Polícia Militar nas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado até a publicação desta matéria. A motivação do crime também ainda é desconhecida. O caso segue em investigação e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Do G1 Caruaru


Venha você também para..

Corpo é encontrado dentro de residência em Toritama


Imagem meramente ilustrativa

No fim da manhã de segunda-feira (04) um corpo foi localizado na Rua Recife, no bairro Coqueiral, em Toritama.

De acordo com informações da polícia, o Disque Denúncia recebeu informações de vizinhos de que um odor muito forte estava saindo do interior da residência.

A Polícia Militar foi acionada e, ao entrar no local, conseguiu localizar o corpo, já em avançado estado de decomposição.

A Polícia Civil também foi até o local com a equipe de peritos. O corpo foi retirado e conduzido para o IML, na cidade de Caruaru.

Ainda segundo informações, o homem tinha 53 anos e residia sozinho no local. A causa da morte está sendo investigada

Blog Ney Lima


O melhor lugar para sua casa.

Confiram o calendário das feiras 2016 no Moda Center Santa Cruz

Diogo Moraes fala a respeito das conjunturas politicas de Toritama e Santa Cruz do Capibaribe


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) em entrevista transmitida no programa Cidade em Foco, falou a respeito das conjunturas políticas das cidades de Toritama e Santa Cruz do Capibaribe.

Ao comentar sobre a pré-candidatura da vice-prefeita Lucinha Pereira (PSDB) à prefeitura de Toritama, o primeiro secretário da ALEPE definiu a mesma como a única mulher pública que mantém as condições necessárias para vencer as eleições na cidade. Segundo Diogo, Lucinha detêm um grupo forte, possui o apoio dos deputados majoritários no município e do governo do Estado, além das maiores lideranças políticas de Toritama.

Na última quarta-feira (30) o ex-prefeito da cidade, Flávio Lima (PTB), confirmou que é pré-candidato a vice-prefeito pela chapa de Lucinha, sendo necessário apenas a discussão de alguns detalhes com a tucana.

Diante disso, Diogo reafirmou seu apoio a Lucinha, onde relembrou que o atual prefeito Odon Ferreira (PSB), não rompeu apenas com a vice-prefeita, mas também com os deputados, estadual e federal, com o grupo e em especial com o povo da Capital do Jeans. Segundo Moraes, isso se deu quando o mesmo não honrou com os compromissos de campanha.

Ao falar sobre sua relação com Edson Vieira, Diogo afirmou “Esse é um sonho de consumo dos ‘taboquinhas’, infelizmente esse é o sonho de consumo deles e não vão realizar, até porque, Edson e Eu estamos bem resolvidos". 

Moraes foi claro, onde afirmou que, o sonho de consumo do grupo oposicionista na cidade é a consolidação de um rompimento dos mesmos em 2016, porém, segundo o deputado, ambos estão bem resolvidos e além do laço familiar, estão ligados a um laço de amizade e politico que é firme, forte e sólido.


Aqui seu corpo sempre está em forma.

Em momento de fúria, mecânico ateia fogo no próprio carro em Taquaritinga do Norte


Imagem extraída do grupo de WhatsApp Toritama em Foco

No último domingo (03), um fato curioso chamou a atenção na Dália das Serras. O fato é que um mecânico, que não teve a identidade divulgada, ateou fogo no próprio carro.

De acordo com as informações, o mecânico identificado apenas como “Patinho”, que não quis falar sobre o caso, ateou fogo no veículo em um momento de fúria. O motivo, segundo algumas testemunhas, seria possivelmente um suposto fim de relacionamento.

O veículo, um Chevette ano 1981, ficou completamente destruído.

Ney Lima 



Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose