Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Metralhas no meio da rua a mais de três semanas causa transtorno à população


Leitora do Blog Jataúba News se sentindo prejudicada denuncia entulhos no meio da rua, segundo a moradora a mais de três semanas esta metralha esta jogada no meio da Rua Joaquim Miguel dos anjos, no centro da cidade. Fomos até o local e certificamos que toda a Rua está interditada de canto a canto impossibilitando a passagem de veículos. 


Também foi passado a nossa equipe pelo o popular mais conhecido por Péconca, que já foram pagos as taxas de retiradas na prefeitura, mais até o momento não retiraram os entulhos, o popular também não soube explicar por qual motivo o serviço não foi feito. 


Veja o que relata a leitora: 

Eu e vizinhos estamos sem saber por que todo este tempo esta metralha está jogada no meio da rua e não é retirada, realmente de quem é a culpa? De quem fez a obra? Ou da prefeitura que recebeu a não fez o serviço? Na minha opinião, se foi pago e tem os comprovantes, toda culpa é da prefeitura, que já deveria ter retirado este entulho. Por isso não entendo a razão, chamei o blog para mostrar a real situação. 

Lembrando que o espaço está aberto para alguém da prefeitura falar sobre o caso. 



Collar Blog Jataúba News 


Parceiro do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário