Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Em Santa Cruz, homem tem carro furtado e horas depois a mãe do mesmo é assaltada


Foto: Gilson Fernandes.

Um homem teve o seu carro furtado em frente a sua residência no bairro Nova Santa Cruz na Capital da Moda. O proprietário relatou durante entrevista que teria deixado o seu Fiat Uno, cor branca e placas KJL-042 e foi para dentro do seu imóvel, porém ao retornar não o localizou.

“Eu parei em frente a minha residência, fechei e revisei para ver se estava tudo certo, então eu fui para dentro de casa, quando retornei estava o ‘canto limpo’ e eu com a chave na mão” – lamentou.

A vítima compareceu na delegacia de polícia de Santa Cruz para prestar queixar. Ao sair da delegacia e se dirigir até a residência de sua mãe para informar o ocorrido, ele foi informado que a sua genitora teria sido assaltada, onde levaram o celular e um relógio de pulso.

Blog do Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário