Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Acusado por homicídio em Santa Cruz é condenado e pagará crime em regime fechado



Fotos: Thonny Hill/Avant Imagem.

Na última quarta-feira (19) mais um júri popular foi realizado no Fórum de Santa Cruz do Capibaribe. O julgamento o qual o blog acompanhou com exclusividade, foi o de Luan da Conceição Silvestre, acusado de participar de um homicídio ocorrido em 2012, no bairro Dona Lica 2, quando vitimou Levi Eduardo do Nascimento. 



Entenda o caso:



Levi Eduardo do Nascimento. Foto: Arquivo do Blog.

O fato ocorreu no dia 24 de novembro de 2012 na Rua José Lúcio da Silva, bairro Dona Lica 2. Segundo informações, a vítima, Levi Eduardo do Nascimento, estava em uma residência que estava em construção, possivelmente fazendo uso de drogas, quando foi atingido com um disparo de arma de fogo na boca.

Local onde ocorreu o fato.

Após receber os disparos, a vítima ainda tentou fugir do local até a sua residência para pedir socorro, sendo que o seu tio lhe socorreu em uma moto até o hospital local, porém ao chegar na unidade hospitalar, ele já encontrava sem vida.

Levi tinha várias passagens pela policia por tráfico de drogas.
O resultado do julgamento

Após o julgamento, a sentença foi proferida pelo Juiz Dr. Danilo Félix de Azevedo, sendo ele (Luan da Conceição Silvestre) condenado a 16 anos e 6 meses de prisão em regime fechado. De acordo com a sentença, como ele já passou mais de 2 anos preso, o mesmo cumprirá 13 anos e 4 meses de prisão, que será cumprido no Presidio de Santa Cruz do Capibaribe.




Fonte Blog do Ney Lima 


O melhor lugar para sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário