Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Ficha suja, quem é mesmo?


O dia de ontem, 19.07.16, ferveu no município de Jataúba depois de ser publicado no Diário da Justiça, a Ação Penal – Procedimento Ordinário condenatório do líder político Fábio Mamão. Preocupação para uns, claro e, festança para outros. É o jogo.

No teor da condenação o magistrado substitui a pena privativa de liberdade por duas restritivas de direitos, a saber: Prestação de Serviços à Comunidade ou a Entidades Públicas gratuitamente e a Interdição Temporária de Direitos.

Ademais, o magistrado suspende os direitos políticos de Mamão. Fato que gerou mais festança, daqueles que veem Mamão como uma “grave ameaça” à oligarquia. Inclusive admitindo – isso mostra o nível de conhecimento – que agora Mamão TAMBÉM é ficha suja. Entendam o TAMBÉM. 

A Prefeitura de Jataúba – Secretaria de Saúde, firmou contrato de prestação de serviços com a empresa MEDSENIOR SERVIÇOS EM SAUDE LTDA, CNPJ 13.764.024/0001-69, com sede na cidade de Altinho-PE (consulte no Google e a empresa não tem telefone para contato), empenhando em favor da supracita empresa, valor simbólico de R$ 2.191.148,00 (DOIS MILHÕES, CENTO E NOVENTA E UM MIL, CENTO E QUARENTA E OITO REAIS), no período a partir de maio de 2014 até 2015. Inclusive a “besteirinha” acima citada, já foi executado pela referida empresa. 

Outra, a Prefeitura de Jataúba realizou o pagamento de R$ 143.402,00 (CENTO E QUARENTA E TRÊS MIL, QUATROCENTOS E DOIS REAIS), durante o exercício de 2015, em favor no CNPJ 06.768.223/0001-80. Como pode observar, o valor é bem inferior ao citado acima. 

O que chama atenção é: ao pesquisar o CNPJ tem-se a surpresa. Esse número pertence ao COMITÊ FINANCEIRO MUNICIPAL ÚNICO – PL, (ELEIÇÕES 2004 CF – Alvares Florence – SP – COMITÊ FINANCEIRO MUNICIPAL ÚNICO – PL). Observem o documento anexo: DATA DE ABERTURA: 23/07/2004; SITUAÇÃO CADASTRAL: BAIXADA; DATA DA SITUAÇÃO CADASTRAL: 31/12/2004; MOTINVO DE SITUAÇÃO CADASTRAL: EXTINÇÃO. E, continua a lisura: sabe qual o serviço que consta dos empenhos? DESOBSTRUÇÃO DE SANEAMENTO. 

Quem efetivamente está recebendo tais recursos? O CNPJ acima indicado que está BAIXADO DESDE 31/12/2004? É estranho por que o período da despesa ocorreu em 2015, ou seja, somente 9 (NOVE) anos após a EXTINÇÃO e BAIXA daquele CNPJ. Claro que conhece quem são as pessoas, que executam obras de desobstrução do saneamento aqui na cidade. A pergunta que fica é: está sendo bem aplicado o nosso dinheiro? 

Tire suas conclusões, depois desta denuncia feita pelos os vereadores Jose Enoque Rodrigues (Zuza do Jacu), Fernando Chaves Costa (Firoca) o vice-prefeito Luzimario Luiz da Silva (Luzimario) e Fábio Luiz Nunes Chaves (Mamão). 

Aguarde que mais coisas serão publicadas. 











Blog Jataúba News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário