Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Popular foi morto a tiros no município de Jataúba-PE


Mais um crime de morte foi registrado no município de Jataúba que fica no Agreste Pernambucano, desta feita a vítima foi o popular Nilton Silva vulgo "Petinha" de 29 anos de idade, o mesmo foi alvejado por três disparo de arma de fogo na noite deste último sábado (21). Segundo às informações obtidas a vítima morava no sítio Cabeça de Vaca, município deJataúba.

Foi passado a nossa equipe que Petinha no momento do crime estava com sua namorada e os mesmos vinham da cidade Poção-PE, e quando chegaram no sítio Escondido, foram surpreendido por dois homens em uma moto de cor e placa nao anotadas, que chegaram logo atirando.

Diante do fato ocorrido a namorada de Petinha que não teve seu nome revelado, não foi alvejada pelos disparos. Após, o ato criminoso, os meliantes seguiram com destino ignorado. 

Petinha foi socorrido para o hospital da cidade de Poção, mais nada pode ser feito, pois o mesmo já chegou sem vida na unidade hospitalar.

Já na tarde deste domingo, o corpo foi encaminhado para IML de Caruaru. Ainda não se sabe as causas do crime que levaram a morte de Petinha. 

Collar Blog Jataúba News 


Nenhum comentário:

Postar um comentário