Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Devido o caos que Jataúba vêm passando nos últimos dias, o vereador Jackson Bruno irá tentar fazer com que motoqueiros não use capacetes dentro da cidade.


Em mais uma noite de Reunião na Câmara de Vereadores de Jataúba que foi realizada nesta quinta-feira (28), o assunto praticamente foi um só, a falta de segurança.

Diante o que a população tem passado nos últimos dias, o vereador Jackson Bruno (Galego de Antônio de Roque), fez questão de frisar a falta de segurança que vêm tendo a cidade de Jataúba.

Ainda segundo o vereador, ele irá fazer cobranças para que a cidade saia deste caos. Outra questão abordada pelo o vereador, foi que ele irá até a promotoria pública, para tentar uma manobra com os mesmo do órgão acima citado com relação ao uso de capacete dentro da cidade.

Para o vereador Jackson Bruno todos os motoqueiros de Jataúba são conhecidos, porem a cidade está refém dos condutores de motos que estão vindos das cidades vizinhas, praticando assaltos um atrás do outro, e que em todos os casos os meliantes estão em motos e usando capacetes.

Collar Blog Jataúba News.

2 comentários:

  1. Bota furando Galego uma abraço de seu Amigo GANJÃO de Peteca.logo logo nós estamos aí de novo um abraço é ficar com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Bota furando Galego uma abraço de seu Amigo GANJÃO de Peteca.logo logo nós estamos aí de novo um abraço é ficar com Deus.

    ResponderExcluir