Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Mais uma queda no grupo de oposição.



Em entrevista concedida a Jataúba FM o prefeito Antônio de Roque, junto de sua comitiva deu mais um chapéu na oposição. Desta feita a conselheira Rosalva passou a aderir ao grupo de situação. 

Desde a última eleição disputada para conselho aqui na cidade, Rosalva se mostrou chateada devido o não apoio do líder Mamão, na ocasião a mesma não conseguiu se reeleger. Segundo Rosalva em uma conversa com seus familiares como é democrático, resolveram aderir o movimento situacionista. Rosalva também fez questão de falar que sempre lutou pelo o grupo de situação. 

Opinião do Blog: Tá ai o que sempre tenho falado, como podemos chamar um grupo de solido se não temos liderança, estamos vendo cada vez mais a oposição se desfazendo. Será que nossos lideres não estão vendo isso? Será que não estão sentindo na pele mais uma perca? Viver com um rei na barriga faz o grupo crescer? São estas e outras perguntas que ficam pairando no ar. 


Collar Blog Jataúba News.



Vereador que apoia este trabalho

Vice-prefeito de Jataúba Luzimario passa mal e dar entrada no Hospital Municipal de Brejo da Madre de Deus.


O vice-prefeito de Jataúba Luzimario, foi internado na tarde desta quarta-feira (23), no Hospital Municipal de Brejo da Madre de Deus, quando foi socorrido por amigos após passar mal quando dirigia seu veículo.

Segundo o vice-prefeito Luzimario, ele seguia para a cidade Delmiro AL, quando já estava próximo a cidade de Brejo da Madre de Deus sentiu-se mal, o mesmo parou na casa de um amigo e pediu que o socorresse até a unidade hospitalar daquela cidade. 


Foi passado pelo enfermeiro da unidade hospitalar, que Luzimario chegou com a pressão alta, e foi direto para sala vermelha, que logo em seguida foi controlada a sua pressão, depois o vice-prefeito ficou em uma sala de recuperação, já por volta das 19:30 Luzimario teve alta e voltou para sua residência acompanhado da sua filha e do suplente de vereador Furibinha.


Collar Blog Jataúba News.


Vereador que apoia este trabalho