Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado dentro de residência em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Fernando Lagosta.

Na noite desta quarta-feira (23), um corpo de uma mulher foi encontrado em estado avançado de decomposição no bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe.

A Polícia Civil foi acionada e realizou o levantamento cadavérico, a vítima foi identificada como sendo Maria Antônia dos Santos Lira, mais conhecida por “Dona Maria” (57 anos). Ela foi encontrada sem vida em sua residência, onde estava caída entre a cama e um rack.

O policiamento acredita que o corpo de Dona Maria já se encontrava sem vida há três dias, ela residia sozinha. O corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto de Medicina Legal (IML) no Recife, onde será realizado um exame e após trinta dias, sairá o laudo da causa morte.

A Polícia Civil suspeita de três hipóteses, morte natural, homicídio ou choque elétrico, porém a causa da morte só será confirmada após o exame.

Blog Ney Lima 



Vereador que apoia este trabalho

Chico de Irineu concede entrevista ao Programa Debate Livre.



Na tarde desta quarta-feira 23 o vereador e pré-candidato a prefeito Chico de Irineu juntamente com o vereador Firoca, Suplente Furibinha, lideranças locais e o Ex: Deputado Jose Augusto Maia, foram ao Programa Debate Livre da Radio Jataúba FM. 

Durante a entrevista o vereador Chico de Irineu reafirmou sua pré-candidatura a prefeito, e deixou bem claro que não está impondo sua candidatura, pois a mesma surgiu democraticamente, e irá entrar firme consolidando mais ainda a mesma. 

Com relação à pesquisa, o vereador mais uma vez citou que seria bem melhor uma pesquisa interna, ou seja, o grupo era para ter esta decisão, mais como o outro grupo liderado por Mamão não aceita, Chico se submente a pesquisa popular mais com requisito a ser tratado. Sempre com firmezas nas palavras o vereador desmente Mamão com relação às pesquisas. Na pergunta feita por Ruy Siqueira, se todas as eleições passaram por pesquisa veja o que respondeu Chico. 

“Não, só em 2004 que teve uma pesquisa pra ver quem era o melhor candidato para disputar as eleições, e na ocasião o ex-prefeito Petrônio Siqueira liderou na pesquisa e o segundo colocado foi Mamão, a onde Petrônio fez uma reunião com o grupo e não querendo disputar mais as eleições deixou que mamão a disputasse, e 2008 e 2012 não teve pesquisa Mamão foi o candidato natural”. 

Chico ainda falou que só apoiaria Mamão, se ele mostrasse uma real condição de ganhar de Antônio de Roque, coisa que parece difícil, segundo Chico a sua aceitação com o eleitor situacionista é bem maior que a de Mamão. 

Durante a entrevista o ex-deputado Jose Augusto Maia, prestou conta de suas emendas enviadas para o município de Jataúba, e durante sua fala, Zé se prontificou a ajudar o vereador Chico de Irineu. 



Collar Blog Jataúba News Foto Ruy Siqueira 



Vereador que apoia este trabalho

Acelera Brasil celebra sucesso


Aconteceu sábado dia 19 de dezembro na Escola Municipal José Higino de Sousa o enceramento do projeto Acelera Brasil que tem como objetivo a correção do Fluxo, é um Projeto voltado para aqueles alunos que estão um pouco atrasados em suas séries. 


Foram 24 alunos que receberam seus certificados de conclusão do projeto. A festa foi realizada diante de muita emoção onde os familiares estiveram presentes e confraternizaram esse momento com o professor Ednaldo Marinho, gestora Janete Sousa e a coordenadora do projeto Cláudia Sousa. 


Dos 24 alunos 14 foram promovidos e irão para o 6º ano em 2016 e os demais irão para o 5º ano, a turma era do 4º ano. Durante a festa os alunos fizeram leituras e homenagens mostrando que estão alfabetizados e protos para se adiantarem no processo educacional.

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  



Collar Blog Jataúba News.




Vereador que apoia este trabalho