Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Violência contra a Mulher: As informações sobre as denúncias foram divulgadas nesta segunda-feira (30) pela Central de Atendimento à Mulher




Nos últimos meses, campanhas que denunciam machismo e lutam pelos direitos das mulheres têm ganhado força nas redes sociais. Mas a importância desses movimentos não se limita ao ambiente virtual. Após hashtags como#PrimeiroAssédio e #MeuAmigoSecreto, o número de denúncias de violência contra a mulher no 180, o disque-denúncia, chegou a 63 mil, 40% a mais do que no ano passado.

Os dados foram divulgados nesta segunda-feira (30) pela Central de Atendimento à Mulher. As ações na internet, lançadas por internautas ou coletivos feministas, tiveram como objetivo estimular as mulheres a relatarem episódios de opressão, sem se sentirem sozinhas.

O número de denúncias aumentou 40% em relação ao ano passado

A repercussão das campanhas foi bastante significativa. Milhares de jovens escreveram nas redes sociais sobre casos de assédio e violência sexual, envolvendo inclusive homens de seus convívios sociais, como amigos e familiares...



Jr Informações 

Na Rua São Sebastião

Suspeito é detido durante tentativa de assalto no Centro de Toritama


No final da manhã desta quarta-feira (02), um homem que não teve o seu revelado foi detido durante uma tentativa de assalto contra uma idosa, que transitava no Centro da cidade de Toritama.

Ao perceber a atitude, o comissário Gilvan que estava no local, se aproximou e imobilizou o elemento e acionou a presença da Polícia Militar.

O suspeito foi conduzido para a delegacia de polícia da Capital do Jeans, onde ficou a disposição do delegado de plantão. Após prestar esclarecimentos, o mesmo foi liberado.

Blog Ney Lima 



"O Abençoado" (81) 8189-4341 8219-2783 9396-8155 9741-3675 falar com Luciano.

Como ele vem 2016


O deputado estadual Diogo Moraes viveu em dois mundos em 2015, ganhando espaço político na capital, e esquecendo que tem casa politica no interior.

Sua ascensão como Primeiro Secretário da Casa Joaquim Nabuco, trouxe responsabilidades maiores, mas seu contato pessoal e político com o povo de sua terra natal, nunca esteve tão distante.

Preparando terreno para 2018, onde tem tudo para alçar um voo federal, o deputado santa-cruzense não pode esquecer em arar a terra e jogar suas sementes para o futuro em sua cidade.

Apesar dos releases enviados por e-mail aos blogs, mostrando suas atuações em todo Estado, o deputado parece esquecer o contato com o povo nos bares da vida e com a base de sustentação do governo.

Acorda deputado!


Sulanca News


Praça Rodolfo Graussá Nº 37 centro e Jataúba-PE