Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Chegou em Jataúba a “Clínica Viver Bem”!!!




Quer ter saúde de qualidade? "A Clínica Viver Bem”, tem os melhores profissionais da área, a mesma oferece tudo o que há de melhor para você. 


Confira os serviços:

Laboratório de análises clínicas; exame de lâminas (entrega em 4 dias); punção das mamas; pequenas cirurgias; clinico geral; pediatra; nutricionista; teste da orelhinha; teste da linguinha; hidroginástica e hidroterapia; fisioterapia motora; fisioterapia neurológica; realinhamento de coluna; tratamento de coluna, cística, reabilitação motora, física e funcional; (avaliação grátis e 5% de desconto no pacote), fonoaudióloga (atendimento para crianças, adultos e idosos. Nas áreas de disfagia, linguagem e motricidade orofacial). Estética: tratamentos faciais para: acne, cravos e manchas na pele; corporais: retenção de líquido; estrias e flacidez. (avaliação grátis). Funcionamos de segunda a sexta-feira das 7h às 17:30, aos sábados das 7h às 12:00. 

CLÍNICA VIVER BEM, nossa parceria é com a VIDA, NOSSO COMPROMISSO É COM VOCÊ. 

Rua: Telesforo Braz Gomes, n° 40 (ao lado do Fórum)

Centro Jataúba-PE. Fone 98285-8503.

Collar Blog Jataúba News.



Venha você também para..

Homem é executado a tiros na tarde desta quarta-feira


Imagem enviada via WhatsApp – Grupo Toritama em Foco

Na tarde desta quarta-feira (25), mais um crime de morte foi registrado na região, desta vez no município de Vertentes.

De acordo com as primeiras informações, um homem identificado apenas como como Claudio (também conhecido por “Zaga”) foi morto com disparos de arma de fogo no bairro São José.

Neste momento, a polícia militar está no local e após a perícia pela polícia civil, o corpo deve ser encaminhado para o IML, na cidade de Caruaru.

Ainda não se sabe a motivação do crime.

Blog Ney Lima 



O melhor lugar para sua casa.