Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Dupla é detida com drogas e arma de fogo no Centro de Toritama


Na manhã desta terça-feira (24), policiais receberam informações de que na Rua Joaquim Tabosa, Centro de Toritama, estaria Augusto Alves de Lima (22 anos) de posse uma arma de fogo.

De imediato os policiais se deslocaram até o endereço citado e conseguiram fazer o cerco, foi então que Augusto avistou o policiamento e jogou um objeto sobre o telhado de uma residência.

Os policiais foram até o imóvel e que com a autorização do proprietário, entraram e conseguiram deter Augusto e Alisson Magno Santos de Oliveira (19 anos), que segundo informações, trata-se de seu comparsa em vários delitos ocorridos na região.


Dentro da residência havia indícios de uso de entorpecentes, onde foi encontrado um cachimbo para consumo de crack, como também embalagem da mesma droga, além de uma quantia de R$ 100,00 que estava escondido em um buraco na parede.

Em seguida, o policiamento fez buscas no intuito de encontrar o objeto que teria sido lançado sobre o telhado e, constatou que se tratava de um revólver calibre 38, com capacidade para 6 tiros, porém estava sem as munições.

Todos os envolvidos e o material foram entregues na delegacia da polícia civil em Toritama, para que fossem tomadas todas as medidas cabíveis.


Blog Ney Lima

O point da Juventude Jataubense

Adolescente é apreendido com veiculo roubado em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Fernando Lagosta.

Na noite desta segunda-feira (23), policiais receberam denúncias anônimas de que no bairro Acauã em Santa Cruz do Capibaribe, havia um veiculo abandonado e ao chegar no local, foram avistados dois elementos em uma moto se aproximando do veiculo Toyota/Etios HB, cor prata e placa PGE-8421.

Ao realizar a presença do policiamento, um dos elementos fugiu na moto e o segundo que é adolescente foi abordado e com ele foi encontrada a chave do carro que afirmou que iria o retirar do local.

Ao verificar no sistema foi constatado que o veiculo teria sido roubado na tarde do domingo (22) e estava sendo utilizado na prática de assalto. No interior, também foi encontrado um pedaço de cano branco de metal.

O adolescente e o veiculo foram conduzidos para a delegacia de polícia da Capital da Moda.

Blog Ney Lima 


Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065

Humberto Costa participará de evento do Facebook, na próxima quinta-feira, no Moda Center


Em entrevista ao comunicador Ney Lima, o senador Humberto Costa (PT) confirmou que estará presente na próxima quinta-feira (26), no Moda Center Santa Cruz, durante o evento “Impulsione seu Negócio com Facebook”, uma iniciativa dos executivos da rede social para ofertar conhecimento sobre suas principais ferramentas que geram impacto econômico e social para empresas em todo o mundo.

Por indicação do senador, em Pernambuco, a ação acontecerá no Moda Center Santa Cruz. “A presença do Facebook vai potencializar o uso da rede social como ferramenta para o bom desempenho das empresas do Polo de Confecções”, disse Humberto.

O evento acontecerá das 13h às 18h, na praça de alimentação do Setor Vermelho. Os interessados deverão fazer a inscrição no site clicando AQUI , onde também ficarão por dentro de toda a programação.

Fonte Blog Ney Lima Informações da Assessoria. 



Contato (81) 8171 7842