Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 25 de outubro de 2015

Acidente na via urbana da cidade de Jataúba.


Na noite deste sábado (24) aconteceu um acidente envolvendo duas motocicletas na PE 145 já na via urbana da cidade. Vitimas um menor com ferimentos leves e um popular de nome Sebastião Sivonaldo de Araújo mais conhecido por “Guê”, este teve uma fratura na perna direita. 


Segundo as informações colhidas no local é que “Guê” tinha invadido a contramão e colidiu frontalmente com outra moto, que era conduzida pelo menor. 


Foi acionada a equipe do SAMU que fizeram os primeiros socorros e encaminharam as vítimas para o Hospital local onde tiveram os primeiros atendimentos médicos, e em seguida “Guê” foi transferido para o HR (Hospital da Restauração) na Capital Pernambucana. 


Estiveram na equipe do SAMU os socorristas Nildinho e a Sra. Edna.

Collar Jataúba News 



Morre segunda vítima em acidente ocorrido na PE-160

Aleidyane de Lima Leandro.       Jéssica, filha do popular Zé Baixinho do Bar, já falecido.

Aleidyane de Lima Leandro. Jéssica, filha do popular Zé Baixinho do Bar, já falecido.
Acaba de falecer a segunda jovem que se envolveu em um acidente na manhã deste domingo (25), ocorrido na rodovia PE-160/entrada do Distrito de Poço Fundo, onde um veículo Saveiro saiu da rodovia e capotou.

Segundo as primeiras informações, a jovem Aleidyane de Lima Leandro, não resistiu aos ferimentos e faleceu próximo a Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, quando estava sendo encaminhada para um hospital de Campina Grande (PB).



A primeira vítima foi Jéssica, filha do popular Zé Baixinho do Bar, já falecido. O seu corpo foi encontrado fora do veículo.

Já o condutor do veículo, identificado como sendo Marcelo do Nascimento Ferreira, teria tido apenas ferimentos leves e deixado o local do acidente.

Blog Ney Lima




"O Abençoado" (81) 8189-4341 8219-2783 9396-8155 9741-3675 falar com Luciano.