Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Comerciante acusado de tentar matar a namorada segue foragido da polícia


Romero Tabosa segue foragido – Fotos: Arquivo.

Ainda segue foragido da polícia o comerciante Romero Tabosa (32 anos), acusado de tentar matar a namorada Elizama Edite da Silva (36 anos), que reside na cidade de Toritama.

O crime aconteceu em uma estrada de terra que fica na zona rural de Caruaru, na data de 11 de outubro. De acordo com informações da polícia, após uma discussão motivada por ciúmes, Romero atirou duas vezes contra o rosto de Elizama, fugindo em seguida.


Ela chegou a ser socorrida por um dos familiares e conduzida para o Hospital da Restauração, na cidade de Recife.

Depois de passar alguns dias internada, Elizama seguiu para a Fundação Altino Ventura, na tentativa de conseguir se tratar para salvar a visão de um dos olhos. Ela passou por cirurgia e se recupera ao lado da família.

Antes da cirurgia, imagens mostravam que o rosto da vítima ficou completamente desfigurado de um lado a outro, por conta dos disparos.

Para quem souber do paradeiro de Romero, pode entrar em contato com delegacias da região ou através do Disque Denúncia, através dos números (81) 3719-4545 (no interior) ou (81) 3741-9595 em Recife e região metropolitana.

Ney Lima 

Preço e qualidade é aqui..

Nota: Morre Pai do pré-candidato a vereador Geazi da Pizzaria.


Morreu na noite desta quarta feira o Sr. Manoel Antônio da Silva, pai de Geazi da Pizzaria Big Pizza. Geazi e família convidam parentes e amigos para o sepultamento do mesmo, que será hoje às 17 horas no cemitério local, o corpo está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus, na Rua 2 de março, e desde já agradece a tantos os quantos compareçam.