Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Mulher faz queixa de desaparecimento do marido em Santa Cruz e acredita que ele possa ter sido assassinado


Na tarde de quarta-feira (14), uma mulher, que não terá seu nome divulgado, prestou queixa do desaparecimento do marido na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações fornecidas pela mulher, o comerciante José Aquino Bispo da Silva (35 anos – foto), que reside na Rua Lázaro Davi Monteiro (bairro São Cristóvão) estava em seu estabelecimento comercial que fica na Rua Maria Eunice Chagas, no bairro Nova Santa Cruz, quando um homem não identificado, que estava em um veículo de marca em placas não identificados o chamou, dizendo querer vender alguns pássaros.

José teria entrado no veículo e saiu com a pessoa desconhecida. Ele não teria chegado a fechar seu estabelecimento, onde pediu a uma pessoa que ficasse olhando enquanto ele voltava. Até o momento, ele não apareceu e ninguém tem informações sobre o seu paradeiro.

A esposa informou ainda que ele estava trajando calça jeans (de cor escura), chinelo de dedo (de cor marrom) e camisa azul e cinza (com listras).

Ela relatou ainda a polícia que suspeita de que ele possa ter sido assassinado, já que o mesmo teria recebido diversas várias ameaças de morte do seu ex-marido. O caso está sendo investigado pela polícia civil.

Quem souber do paradeiro de José, pode ligar para a delegacia, através dos telefones (81) 3759-8229 / (81) 3759-8232 ou para o Disque denúncia, através do número (81) 3759-8205

Blog do Ney Lima 



Vereador que apoia este trabalho

Morre aos 110, avô do blogueiro Jairo Gomes



Faleceu na manhã desta quarta-feira 14, Mamede Gomes dos Santos, 110 anos, avô do companheiro blogueiro Jairo Gomes, que em fevereiro deste ano comemorou seu aniversário ao lado da família em Santa Cruz do Capibaribe. Igual ao seu Sport Clube do Recife, o rubro negro Mamede nasceu em 1905 na cidade de Escada e vivia com uma das filhas em Gaibu no Cabo de Santo Agostinho, onde será sepultado.

Ele era viúvo da senhora Maria Mamede dos Santos, e tinha uma vida dentro da normalidade, com todas suas funções vitais em funcionamento. Pai da mãe do blogueiro Jairo Gomes, Mamede era uma pessoa bastante ativa e simpática, fato comprovado por este blogueiro por ocasião da cobertura dos seus 110 anos.

Ao amigo Cangaceiro da Notícia, nossas condolências!

Marcondes Moreno Sulanca News 


Vereador que apoia este trabalho

Jovem é detido com bicicleta e celular roubados em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Fernando Lagosta.

Na tarde desta quarta-feira (14), uma mulher teve o seu aparelho celular tomado de assalto nas proximidades de um posto de gasolina na PE-160, bairro Nova Santa Cruz na Capital da Moda.

Após o ocorrido, a vítima gritou e saiu correndo atrás do assaltante, foi quando alguns populares conseguiram captura-lo. Em seguida, o policiamento foi acionado. De imediato a policia chegou ao local e conseguiu deter José Girlan Albuquerque (19 anos) com o parelho celular e uma bicicleta.


Ao ser questionado sobre os produtos, ele confessou que teria anunciado o assalto e exigido o celular da vítima e, então empurrando a mesma contra uma parede, em relação à bicicleta, ele ressaltou que teria tomado de assalto próximo a um campo society em Santa Cruz do Capibaribe.


José Girlan que reside no bairro Santa Tereza, informou não ter passagens pela polícia, porém citou que já teria sofrido uma tentativa de homicídio há alguns meses em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Blog Ney Lima 



Vereador que apoia este trabalho