Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Em ação rápida, policiais prendem dupla que assaltou loja da TIM, em Toritama


Cerca de 15 minutos, esse foi o tempo que a polícia atuando no território do município de Toritama levou para capturar dois elementos que assaltaram o ponto comercial da empresa Tim, durante a manhã.

Segundo informações da polícia, os dois elementos chegaram ao local em uma motocicleta, invadiram a loja e fizeram os vendedores de reféns, momento este em que os mesmos fizeram um arrastão no estabelecimento, roubando celulares, dinheiro, assessórios e outros objetos.


Momento em que os dois elementos foram apresentados na delegacia

No momento em que acontecia o assalto a polícia foi acionada, chegando co rapidez ao local e coibindo a ação criminosa, felizmente nenhuma das vítimas ficou ferida durante a investida policial.

Os dois homens de identidades ainda não informadas foram conduzidos a delegacia para que pudessem ser tomadas as providências cabíveis.

Blog Bruno Muniz Fotos: Grupo Toritama em Foco (Via Whatsapp)




Venha você também para..

Criança é encontrada esquartejada em Sumé na Paraíba


Na manhã desta terça-feira (13), um garoto identificado por Everton Siqueira da Silva de 5 anos de idade, foi encontrado morto em um matagal na cidade de Sumé na Paraíba (a 94 km de Santa Cruz do Capibaribe). Ele estava desaparecido desde a noite do último domingo (11).

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo da criança apresentava lesões na cabeça e ferimentos na região do tórax. Ele teve o corpo aberto do pescoço até a virilha. Ao lado do corpo se encontrava uma pedra manchada de sangue.


Ainda conforme o policiamento, o corpo do menino foi encontrado pelo padrasto da vítima, que relatou aos policiais que saiu em busca do enteado e foi informado que a criança havia sido vista próximo a uma escola pública da cidade.

Ao chegar nas proximidades da escola, o padrasto teria avistado um homem que aparentava ter problemas mentais saindo do matagal que fica por trás da instituição, onde o garoto foi encontrado dentro de uma vala.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Sumé

Blog do Ney Lima 



O melhor lugar para sua casa.

Polícia prende vândalo que quebrou para-brisa de viatura da polícia civil com uma pedra


Foto: Fernando Lagosta

Policiais Civis do Malhas da Lei 17ª DESEC, juntamente com Policiais Civis da Delegacia de Proteção e Homicídios Santa Cruz do Capibaribe (DPH), prenderam Evandro Barbosa da Silva (23 anos), responsável por quebrar a pedradas o para-brisa dianteiro da viatura fardada da delegacia do município.

Na delegacia, Evandro confessou o delito e disse que praticou o crime porque não gosta da polícia e queria se vingar. O acusado já é conhecido da 21ªDPH, pois já foi investigado no ano de 2014 por um homicídio praticado no bairro Oscarzão onde uma mulher foi assinada e carbonizada.

Na época, a 21ª DPH concluiu o caso e apontou Evandro como autor do crime, o mandado foi expedido e cumprido pelos policiais da equipe de homicídios. Evandro foi preso em 2014, mas se encontra respondendo em liberdade.

Evandro foi autuado por dano qualificado pelo Delegado Seccional Dr. Júlio Cesar Porto.


Vândalo foi identificado por imagens de câmeras de vigilância

Blog Ney Lima 


Aqui seu corpo sempre está em forma.

Oitavo ano da festa das Crianças na Rua Santos Dumont.



Nesta segunda-feira (12), o popular Cueca e sua esposa Maria de Lurdes mais conhecida por “Nega” tiveram momentos agradáveis e de muita felicidade com a realização do oitavo ano da comemoração ao dia das crianças promovido pelos os mesmos e ajudas de amigos e empresários da cidade.

  


A festa foi animada por dezenas de crianças. Houve distribuição de algodão-doce, pipocas, balas, também foram distribuídos brindes para as crianças que participaram das diversas brincadeiras.  



Ao lado de seu esposo, Nega descreveu seu sentimento de alegria em promover um pouco de felicidade aquelas crianças, muitas delas carentes, mais que foram tratados da mesma forma, com muito carinho e alegria. 


“São oito anos de muita alegria, sempre espero está data para fazer a festa com a meninada, só de ver a alegria deles isso me deixa muito contente. Essa data para mim é muito especial, pois já se vão oito anos, fazendo varias crianças felizes, se Deus quiser ano que vem estarei mais uma vez aqui fazendo a alegria destas crianças”. Falou Nega. 



Missão cumprida, mais uma vez conseguimos realizar as comemorações do dia das crianças aqui na Rua: Santos do Dumont. Agradeço a todos que mais uma vez colaboraram com esta festinha, meus vizinho, aos empresários, a todos que ajudaram diretamente ou indiretamente, e, aos que marcaram presença. Só tenho que agradecer a Deus por mais uma conquista que foi a realização deste oitavo ano do dia das crianças. Pontuou Cueca. 


Meninos e Meninas participaram das mais diversas brincadeiras, tais como, quebra-panela, mini-maratona, corrida de saco, pau-de-sebo, corrida do ovo e outras. 












Collar Blog Jataúba News.



Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

A Farmácia São Jerônimo fez a diferença no dia das crianças.


A Farmácia São Jerônimo realizou nesta segunda-feira (12), uma tarde-noite de recreação para marcar o dia das crianças, onde distribuiu brindes e nos fez voltar ao passado com muitas brincadeiras, tais como quebra-panela, corrida do ovo, dança das cadeiras, corrida de saco e etc.


O evento teve início à tarde e entrou pela noite, reunindo várias crianças onde a diversão tomou conta, uns por serem crianças é claro, e outros por estarem voltando ao passado com as brincadeiras realizadas pelos os competentes funcionários da São Jerônimo.   


“Estou muito feliz por está realizando este pequeno evento para com as crianças de Jataúba, pois, não vemos mais isto nas ruas hoje em dia, o que vemos é muita tecnologia, nossa história nossa cultura está se perdendo ao longo do tempo, mais não custa tentar resgatar este passado, fazendo o simples, e levando a estas crianças da melhor maneira possível”.   Frisou Agles




Collar Blog Jataúba News  




A nossa Farmácia.