Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Agradecimento aos votos obtidos.


Quero agradecer primeiro a Deus por ser minha rocha forte! Grande, poderoso e digno de todo cântico e louvor... Depois ao meu velho pai (Gavião), que nunca desistiu de mim, que sempre esteve a frente de todas as minhas batalhas, aos meus amigos aqueles que tenho como irmãos, e aos meus irmãos que são sangue do meu sangue. 

A população de minha amada terra (zona urbana e zona rural), pois foram eles que a três (03) anos atrás me colocaram onde estou hoje, foram eles também que me deram mais um voto de confiança, permitindo minha reeleição por mais quatro (04) anos no Conselho Tutelar. 

Quero agradecer aos que votaram nos outros candidatos, pois estes cumpriram com seus deveres de eleitores em uma verdadeira democracia brasileira. Vir nos 386 a confiança que foi depositado em minha pessoa quero abraçar todos eles e dizer: muito obrigado, honrarei com absoluta prioridade, direitos de crianças e adolescentes de minha amada terra. 

Por fim agradeço muito a minha mãe (In memorian, irmã Cema), pois ela foi um espelho, um exemplo de mulher, a melhor mãe do mundo! "Talvez eu seja pouco, mas o pouco que sou, fortaleço aqueles que esperam muito de mim, pois é no pouco que mostro o quanto sou grande"... Obrigado Collar por esta oportunidade, e parabéns ao pessoal da comissão pelo o excelente trabalho realizado. 

Iremaia Silva.



"O Abençoado" (81) 8189-4341 8219-2783 9396-8155 9741-3675 falar com Luciano.

Resgatando o Passado Político: Hoje contaremos um pouco da história de Petrônio Flávio de Queiroz Siqueira


(Eleito por dois mandatos de: 1989 a 1992, e de 1997 a 2000)

Filho de José Lopes de Siqueira, o primeiro tabelião de Jataúba (cuja principal avenida da cidade leva seu nome), Petrônio foi o Prefeito que atravessou o milênio em seu mandato, sendo eleito pelo partido do PSB e PMDB. 

Fez uma boa administração, reformando a Praça Pública José Lopes de Siqueira (uma das principais da cidade), aquisição de veículos para a área de Educação e Saúde, sanitário público, vários canais para o saneamento básico, cemitério, entre outras obras e ações. 

Petrônio assumiu a prefeitura, num momento em que ela atingia uma de suas melhores fases, pois possuía o apoio do Governo Estadual e Federal. Com sua maneira pessoal de administrar, foi um dos primeiros a levar o nome de Jataúba a outros horizontes e assim, contribuir positivamente para o seu progresso.

Hoje Petrônio encontra-se basicamente fora da política, vive a curtir a vida com seus filhos e amigos assim como um bom cidadão deve fazer, e mais sabendo que contribuiu e muito com o progresso de nossa linda Jataúba. 

Obrigado Petrônio Siqueira, por tudo que deixou de bom para nossa cidade, em nome de todos os jataubenses,  muito obrigado, e saiba que você fez história em nossa cidade. 

Texto Memoria Jataúba e Collar Blog Jataúba News. 



Praça Rodolfo Graussá Nº 37 centro e Jataúba-PE

Morre Pedro Neves, um dos ex-prefeitos de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Arquivo

Residente em Caruaru já há alguns anos, faleceu na noite desta quinta-feira (08), o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, o Sr. Pedro da Silva Neves, Pedro Neves como era simplesmente conhecido.

Pedro Neves foi prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, o segundo prefeito eleito de forma constitucional da história do município. O santa-cruzense morreu aos 100 anos, vítima de agravamento em seu quadro de saúde.

Durante um evento na noite desta quinta-feira, o atual prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) lamentou o falecimento do cidadão histórico da Capital da Moda

Fonte Bruno Muniz 



Preço e qualidade é aqui..

Delegado divulga foto de criminoso com extensa lista de furtos a residências em cidades do agreste


Fotos: Thonny Hill.

Na manhã desta quinta-feira (08), o delegado da 17ª Delegacia Seccional em Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Júlio Cesar Porto, fez a divulgação da foto de um criminoso com extensa ficha criminal.

Trata-se de José Jeferson Freire da Silva (20 anos), que é acusado pela prática de vários furtos em Santa Cruz e também em outras cidades do agreste.

Jeferson já cumpriu outras três penas em duas unidades prisionais pelo mesmo tipo de crime e uma das ações mais recentes foi cometida contra a residência de um conhecido empresário local.

Na ocasião, ele conseguiu invadir a casa, levou diversos objetos e também o carro da vítima, chegando a derrubar o portão com o veículo. Ele chegou a ser detido pelo crime, mas como não havia o flagrante, acabou sendo liberado.

Uma informação que chamou a atenção é, além dos cinco crimes praticados no município, que o criminoso costuma tirar várias fotos dos produtos furtados e os espalha em redes sociais. Dr. Júlio relatou que o mandado de prisão já foi expedido, mas o paradeiro dele é desconhecido.

“Esperamos que, com essa divulgação, nós possamos encontra-lo e captura-lo o mais rápido possível já que ele estava causando o terror na cidade. Em boa parte dos crimes praticados, não houve violência, mas ele escala muros, se arriscando em cercas elétricas, age durante a madrugada e pratica os furtos. Temos imagens dele com dinheiro, tablets, computadores… ele ainda tem a petulância de postar essas fotos.” – disse o delegado.

Quem tiver informações que possam levar ao criminoso, deve ligar para o número (81) 99488-7349, que é o número do setor de mandados de prisão da delegacia.

Blog Ney Lima 



Musica de qualidade é aqui!!!

Motorista fica ferido em mais um acidente na BR-104


Motorista teve ferimentos leves – Foto: Benildo

Na manhã desta quinta-feira (08), mais um acidente foi registrado na BR-104, próximo à cidade de Caruaru.

De acordo com as informações, o caminhão, que vinha da cidade de Agrestina e seguia com destino ao povoado de Caraíbas (em Arcoverde), estava carregado com ração para animais. A carga estava mais para um dos lados do caminhão e o peso fez com que ele tombasse na via.

O motorista, que não foi identificado, levou uma forte pancada na cabeça e ficou com alguns ferimentos, sendo socorrido e levado para uma unidade hospitalar não identificada. A Polícia Rodoviária Federal auxiliou nos trabalhos de organização do trânsito, até que o veículo fosse retirado.

Blog Ney Lima 


A qualidade é aqui!!!

Jataúba já não tem nada e o que tem está fechando.


Você já parou para pensar por onde anda os representantes do Poder Público de Jataúba? Pois é! Há anos que a população não sabe o que é receber uma gota d’água nas torneiras, e isso tudo ainda tinha a quem reclamar. E agora com o Escritório da COMPESA fechado? E só resta ao Povo sofrido e castigado pela à seca pedir a São Pedro que mande chuva pra nossa gente! 


O único remanescente que pelo menos dava explicações a população, foi remanejado para Brejo da Madre de Deus e Santa Cruz do Capibaribe. Só nos resta de lembrança um prédio abandonado.


As imagens falam por si só, vejam o repleto abandono. 



Collar Blog Jataúba News




Agradecimento aos votos obtidos

Hoje venho por meio deste blog, agradecer a todos os Jataubense que depositaram em mim a confiança de um bom trabalho em prol das crianças e adolescentes do nosso município, foram 337 votos que serão respeitados com trabalho e muita dedicação. Obrigada todos e todas que estiveram do meu lado em busca de um objetivo comum, a tão sonhada vitória. 

A os meus familiares e amigos dedico essa vitória , pois sei que primeiramente meu Deus e segundo minha família e amigos conseguir mim eleger. Mesmo com tantas dificuldades, mesmo com tantos obstáculos, conseguimos. Hoje só posso dizer Obrigada e que estou a disposição de todos que de mim precisar


Claudenice Batista 



Trabalhando por sua saúde

Em nota, Silvio Costa lamenta julgamento do TCU


Vice-líder do governo na Câmara Federal, o deputado Silvio Costa (PSC) lamentou a rejeição de contas da presidente Dilma Rousseff (PT). O parlamentar citou até que Constituição de 1988 cometeu um exagero ao transformar o Conselho de Contas no Tribunal de Contas. Ele se mostrou otimista com a decisão do Congresso Nacional em rejeitar o parecer do TCU.

Leia a nota na íntegra:

Entendo que a Constituição de 1.988 cometeu um exagero no seu Artigo 71, transformando um Conselho de Contas em Tribunal de Contas e dando status de Ministro a Conselheiros de Contas.

Lamento também que este mesmo Artigo 71 da Constituição não estabeleça nenhuma punição para aqueles que transformam um julgamento, que deveria ser jurídico, em uma ação política.

O Senhor Augusto Nardes, desde que assumiu a relatoria das contas da Presidente Dilma, transformou-se no principal líder da oposição ao nosso governo.

Faz 80 anos que as contas de um Presidente da República não são reprovadas. Quem primeiro fez as pedaladas fiscais no Brasil foi o PSDB, no Governo Fernando Henrique, que teve suas contas aprovadas.

O Senhor Nardes sequer respeitou a jurisprudência que já existia no órgão consultivo do Congresso Nacional que, erroneamente, a Constituição de 1988 decidiu chamar de Tribunal de Contas.

O Congresso Nacional, com certeza, não terá pressa de se posicionar sobre esta atitude política do Senhor Nardes e quando o Senador Renan Calheiros colocar em pauta, nós iremos derrotar esta agressão que o Senhor Nardes fez à Presidente Dilma.

Vamos rejeitar esta decisão, fazer valer a jurisprudência e aprovar as contas da Presidente Dilma.

SILVIO COSTA


Não perca tempo pague sua contas aqui!!