Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 26 de setembro de 2015

Só falta oficializar


Fernando Aragão vai mesmo para o PTB

Após a reunião ocorrida ontem em Recife com o Ministro Armando Monteiro, ficou definido o destino do pré-candidato a prefeito Fernando Aragão. Ele vai mesmo para o PTB, formando com Galego de Mourinha uma chapa puro-sangue.

Presentes ao encontro: Fernando Aragão, Galego de Mourinha, Zé Augusto Maia e Ricardo Teobaldo, onde os políticos de Santa Cruz ratificaram o acordo já feito na Terra das Confecções, mais precisamente sobre 2016 e 2018, onde Zé Augusto Maia sairá candidato a estadual e terá direito a indicação do federal.

Armando Monteiro fez o convite a Fernando Aragão para ingressar no PTB, ficando o vereador a dar a resposta oficialmente depois de conversar com sua base em Santa Cruz. No entanto, ficou muito claro para os presentes que Fernando Aragão será candidato a prefeito tendo o 14 como bandeira. 


Foto Jairo Gomes



O ensino é a formula mais perfeita!!!

Garoto Gabriel morre após dramática luta pela vida


O garoto Everton Gabriel, de um ano e sete meses de idade, morreu após passar vários meses lutando pela vida. Seu drama foi revelado nas últimas semanas nos programas Caminhos do Sertão e Patrulha do Agreste, da Rádio Polo FM.

Gabriel, que reside na cidade de Caruaru, nasceu com fígado e baço crescidos. A família tentava conseguir uma cirurgia de transplante de fígado, prometida pelo SUS, mas que necessitaria de uma espera de seis meses com a família permanecendo em São Paulo, não tendo condições financeiras para isso.

Com a ajuda dos programas e de amigos, foi conseguida a cirurgia no Hospital Sírio-Libanês, em Sã Paulo. A cirurgia poderia acontecer já na próxima semana, mas na madrugada deste sábado (26) a criança teve um forte pico de febre e não resistiu.

Blog Ney Lima 



Alugue Já!!!

Policiais cumprem mandado de prisão contra foragido em Pão de Açúcar


Foto: Grupo Toritama em Foco/WhatsApp.

Na noite desta sexta-feira (25), a Polícia Militar recebeu informações da Equipe Malhas da Lei do 24º BPM, de que em um local conhecido como “Parada do Tonho” em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, estariam várias pessoas fazendo uso de drogas e que adolescentes estariam consumindo bebidas alcoólica, além de receber informações de que o local estaria sendo frequentado por foragidos.

A Polícia Militar seguiu até o endereço informado, juntamente com o Oficial de Operações, GATI, ROCAM e viaturas da área. No local, após diversas abordagens, os policiais conseguiram identificar José Henrique da Silva (20 anos), contra o mesmo existia um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Toritama, onde foi dada voz de prisão.

José Henrique foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe juntamente com outras pessoas que estavam de posse de entorpecentes, todos foram apresentados ao delegado de plantão para que fossem adotadas as medidas cabíveis, além de várias motocicletas apreendidas.


Blog Ney Lima 


Apoio cultural

Em Toritama – Bastidores fervem e já tem chapa formada


Segundo informações na cidade de Toritama, a primeira chapa para 2016 foi decretada. Lucinha Pereira (PSDB), atual vice-prefeita do município e o empresário Nem Careca. O anúncio foi feito nessa quinta-feira (24) a noite, na residência da vice-prefeita. 

Nem Careca trabalha há muito tempo nos bastidores da política local e rompeu com o gestor após as eleições. O empresário é irmão de Nivaldo da Niran (DEM), candidato a Prefeito em Vertentes.

Blog Direto ao Ponto 




O pequeno do Gás