Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Homem é Brutalmente Assassinado em São Domingos


No final da manhã desta Sexta-feira (25), aconteceu um homicídio na rua da Roseira, no distrito de São Domingos, município de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações a vítima foi Amaro Teodósio dos Santos Filho, de 30 Anos, mais conhecido por ''Marinho'', foi atingido com disparos de arma de fogo.


''Marinho'', foi atingido na cabeça, e no braço direito, o braço ficou esfacelado, com um disparo de espingarda calibre 12, ao ser atingido o mesmo ainda correu para dentro de uma residência, mais não resistiu ao ferimentos e morreu.

A vítima era Ex-presidiario, já cumpriu pena por roubo.

A polícia militar fez o isolamento da área até a chegada da polícia civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru-PE.

Do: Blog Santa Cruz Mais




Não perca tempo

Comerciante é assassinado em Toritama


O homicídio aconteceu durante à tarde da quarta-feira (23) no bairro Fazenda Velha na cidade de Toritama no Agreste de Pernambuco. A vítima, o comerciante Severino Souza Brandão, mais conhecido como “Biu do Forró”, de 49 anos de idade, que morava na Rua Cleto Campelo na mesma comunidade, foi assassinado a tiros.

 

Segundo informações, a vítima foi surpreendida com a aproximação de um homem ainda desconhecido que efetuou vários disparos de arma de fogo.
O comerciante chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital da Jeans por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e já deu entrada na unidade hospitalar sem vida.

 

“Biu” já teve passagem pela polícia pelo artigo 157 (roubo). A Polícia Civil comandada pelo delegado Seccional Dr. Júlio César Porto fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

Blog Agreste Notícia 



Vereador que apoia este trabalho

Policia Militar intensificam as Blitz na cidade.


Já faz algum tempo que a população Jataubense tem percebido que, a Polícia Militar intensificou e reforçou a fiscalização no trânsito de Jataúba. Na tarde desta quinta-feira (24 de Set) foi visto mais uma vez na PE 160 o trabalho dos mesmos. Desta feita o foco não foi só as motocicletas, também os carros foram parados e checado toda as documentações. 


Com estas blitz acontecendo na cidade à tendência e diminuir o fluxo de motoqueiros menores de idade, que trafegam pelas ruas e avenidas da cidade, onde os pais não estão nem aí para este acontecimento. Além desta preocupação a PM também procura educar e orientar os nossos motoristas e condutores de motocicletas e consecutivamente os pedestres. 

Collar Blog Jataúba News




Vereador que apoia este trabalho

Jataubense recebeu título de Cidadão Campinense.


O Jataubense Silas Batista reporte do Globo Esporte da Paraíba, recebeu o título de cidadão campinense. A homenagem foi concedida pela Câmara de Vereadores de Campina Grande PB, a iniciativa foi do vereador Alexandre do Sindicato onde foi aprovado pelo os demais. 

Um reconhecimento para poucos, e neste seleto grupo está o nosso conterrâneo, Silas Batista, que saiu de nossa Jataúba, para ser reconhecido com méritos em terras paraibanas. Parabéns Silas, sinta-se abraçados e aplaudido por todos os Jataubense.  


"Bom, se é merecido não sou eu quem devo dizer. Sei que a satisfação de ver tal reconhecimento me deixa extremamente feliz e ciente de que minha opção foi certa. Um dia, eu tive que sair de perto do lugar onde cresci e vi boa parte dos anos passarem e chegar em uma cidade totalmente desconhecida e que parecia completamente assustadora pra se encarar sozinho. De toda forma, hoje, quase dez anos depois, Campina se torna, ainda mais, parte da minha vida. Lembro das lágrimas que minha mãe derramou ao me ver indo embora e acho que agora elas podem ser substituídas por um sorriso de orgulho e de satisfação pelo dever cumprido". Se expressou Silas em sua rede social.

Collar Blog Jataúba News. 



Vereador que apoia este trabalho

Coluna da Sexta: Falando de política com J.Silva


Em tempos de campanha intensa para o Conselho Tutelar os pré-candidatos a vereadores e prefeitos não têm perdido tempo e tem botado o bloco nas ruas ou nas estradas, a cada dia a coisa tem ficado mais intensa e o que se espera pra 2016 é uma das campanhas mais quentes da história. 

É só dá uma olhada no retrovisor e observar os acontecimentos, nas cidades de Jataúba, Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte e Toritama os vice- prefeitos romperam com os atuais gestores o que reforça e muito os discursos no campo da oposição, outro fato que chama a atenção é o troca-troca de partidos tem gente varando a madrugada atrás de gente pra se filiar aos partidos para reforçar seus projetos.

Em Santa Cruz o muda-muda tá grande e as adesões também, depois das mudanças de nomes como Jéssica, Pipoca já confirmados no PSDB aguarda-se a definição de Fernando Aragão que possivelmente irá para o PT, sendo que não tá descartado a possibilidade do mesmo voltar ao PTB, outro que deve mudar é o vereador Zé Minhoca além de Carlinhos da Cohab e Ernesto Maia. Uma novidade que agitou a semana foi a filiação de Luis Carlos Roger radialista que se filiou ao PHS.

Em Jataúba, a coisa não é diferente é um tal de filia aqui e alí e cada um puxa a sardinha pro seu lado, uma costura política tá sendo feita e pode ter certeza que vai agitar os bastidores da política jataubense, fonte segura me repassou um acordo que tá sendo feito e se confirmado a tampa da chaleira vai voar e segure-se quem puder.

Fato é que enquanto uns dormem outros trabalham e de repente podem ser surpreendidos, mas é esperar pra ver. Outro fato que chama a atenção é o número de pré-candidatos a vereador, tem cada figura. 

Ainda em jataúba acho que a composição da Câmara terá uma renovação no próximo pleito, pois, o povo tá mais atento e tem acompanhado o trabalho dos seus representantes, que abram o olho aqueles que detêm mandato pois novos nomes estão chegando e cá pra nós o povo quer ação, trabalho concreto e tá cansado de blá blá blá...

J. Silva Blog Jataúba News. 




A Escola 13 de Maio realizou nesta quarta-feira uma aula de ação preventiva e educativa juntamente com a equipe do SAMU



Como estratégia de conscientização da população sobre o papel do serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU), a equipe da base descentralizada de Jataúba visitou a escola 13 de Maio para passar aos alunos informações a respeito do funcionamento do serviço, considerando a escola como um local privilegiado de formação e educação. 




Os estudantes foram informados como fazer para chamar o SAMU, como proceder diante de situações de urgência, as consequências dos trotes, entre outras informações. Durante a ação os alunos interagiram fazendo perguntas pertinentes ao assunto e mostraram uma boa compreensão dos temas abordados.



Collar Blog Jataúba News 



Vereador que apoia este trabalho