Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Jovem sofre tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe


Aconteceu na noite desta segunda-feira (21) uma tentativa de homicídio na Rua Chagas Sobrinho, bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe.

A vítima foi Randerson Henrique da Silva (18 anos), que foi surpreendido por duas pessoas em um veículo Corsa, de cor escura, placas não identificadas e lataria amassada, que efetuaram vários disparos, sendo que três disparos atingiram parte do tórax da vítima.

Randerson foi socorrido para o Hospital de Santa Cruz do Capibaribe e posteriormente transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru em situação estável.


Blog Ney Lima

 

Venha você também para..

Santa-cruzense se encontra desaparecida desde o último sábado


Foto: Grupo Toritama em Foco/WhatsApp!

Está desaparecida desde a noite do último sábado (19), Celma Maria da Silva (31 anos), segundo informações, ela foi vista pela última vez trajando uma calça jeans e blusa preta com o nome escrito “Deus”. A mesma foi deixada em um bar localizado no bairro Novo que fica às margens da PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe.

Devido ao desaparecimento da mulher, o esposo se dirigiu até a delegacia de polícia local para prestar uma ocorrência. As informações sobre a localização de Celma, podem ser repassadas pelos telefones (81) 9.9282.1836 ou 9.9477.8223.

Blog Ney Lima 


O melhor lugar para sua casa.

Policiais militares resgatam vítima de sequestro relâmpago em Toritama


Imagem enviada via WhatsApp – Grupo Jota Lima Agora

Mais uma ação criminosa na região teve seu fim na noite da segunda-feira (21), graças ao trabalho da polícia. O crime desta vez envolveu uma vítima de sequestro relâmpago na cidade de Toritama.

De acordo com as informações, os policiais receberam a informação de que Olismar Ribeiro da Silva (29 anos e residente na Capital do Jeans) havia sido sequestrado por 03 assaltantes armados, que estariam usando de um carro de passeio, que pertence a uma comunidade católica, para praticar crimes na região e ele seria refém dos bandidos.

Ao se dirigirem para o local onde estaria a vítima e veículo, mais precisamente na Fazenda Dr. Clóvis Paca (próximo ao São Paulo de Sinézio), os policiais conseguiram localizar a vítima, que foi resgatada sem ferimentos. Ambos haviam sido abandonados pelo trio.


Ninguém foi preso na ação e tanto o carro de passeio (modelo Fiat Mille, de cor vermelha e placas PFE-7887) foram levados a Depol de Santa Cruz do Capibaribe.

Blog Ney Lima 


Aqui seu corpo sempre está em forma.

A mais nova parceria do blog


Por falta de "Step" viatura deixa da fazer rondas por um bom tempo na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.


Um fato inusitado aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe na manhã desta segunda-feira (21), seria normal se não fosse com uma viatura policial, após ter um pneu furado no momento em que fazia rondas nos bairros daquela cidade, a viatura ficou estacionada as margens da PE-160 por um longo tempo, aguardando que o pneu fosse levado a uma borracharia, pois a mesma não possuía o pneu “Step”, ou seja, (Pneu reserva). 

Lamentável um acontecimento como este, no mínimo um desrespeito total com o profissional que nela trabalha, sem falar que a população é quem sai perdendo muito mais com fato desta natureza.

Collar Blog Jataúba News 




Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose
Não perca tempo

O vereador Chico de Irineu analisa um suposto escândalo na merenda escolar relativo ao ano de 2004



O vereador Chico de Irineu analisa as irregularidades no montante da merenda escolar consumida em apenas 20 dias no exercício de 2004 no mês de abril, onde quem exercia o cargo de prefeito era o Sr. Antonio Cordeiro do Nascimento (Antonio de Roque).

"Diante do relatório apresentado pelo TCE-PE foi visto a irresponsabilidade com o dinheiro público especificamente na Educação". Frisou 

Confira as irregularidades apontadas pelo TCE.

Afirma o Tribunal de Contas. "Se não bastasse tal fato, as quantidades constantes dos mapas de desatribuição da Merenda Escolar, são incompatíveis com o uso de qualquer escola pública do Estado. Por exemplo, na Escola Jose Higino de Sousa (fl.203), supostamente teria sido entregues em 01/04/2004, para utilização do período de 20 dias, as seguintes mercadorias: a) 107.000 Kg de feijão; b) 286.000 Kg de arroz; c) 283.500 Kg de macarrão; d) 147.000 Kg de charque; e) 105.840 Kg de sardinha; f) 143.000 Kg de fubá; g) 11.700 litros de óleo; h) 20.000 Kg de sal".


Totalizando um valor de 118.915,70, que não condiz com o montante pedido no relatório. Onde o TC recomenda a Câmara Municipal a rejeição da contas. 


Collar Blog Jataúba News 




Aqui você tem o melhor atendimento!!!