Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Seis pessoas são carbonizadas após acidente entre dois veículos na PE-320

Caso aconteceu na noite do domingo (20) no trecho de Flores, no Sertão. Carro e caminhonete bateram de frente; pista ficou interditada quase 3 horas.

Chamas só foram controladas com a chegada do Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Seis pessoas morreram em um acidente na PE-320 em Flores, Sertão de Pernambuco, na noite do domingo (20). De acordo com a Polícia Militar, um carro e uma caminhonete bateram de frente. Com a batida, os veículos pegaram fogo e as vítimas foram carbonizadas. A caminhonete trafegava sentido Carnaíba e o carro no sentido oposto.

O efetivo da PM tentou apagar as chamas, que só foram controladas com a chegada do Corpo de Bombeiros. A pista ficou interditada por aproximadamente três horas. A Polícia Civil informou que os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Possíveis parentes das vítimas - que ainda serão identificadas - foram até a delegacia em busca de informações.

Do G1 Caruaru



O point da Juventude Jataubense

Estou indo embora...


O deputado federal Ricardo Teobaldo, apoiado pelo ex-deputado José Augusto Maia, em 2014, está migrando do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) para o Partido Trabalhista Nacional (PTN). De acordo com Magno Martins, com a mudança, o parlamentar ficará com o comando da legenda no Estado.

O detalhe é que o PTN atualmente é presidido em Pernambuco pelo vereador Gilberto Alves, líder do Governo Geraldo Júlio na Câmara do Recife. 

Teobaldo garante que a sua travessia para a nova legenda não afeta sua relação com o ministro do Desenvolvimento, Armando Monteiro, nem significa, desde já, pelo apoio à reeleição de Geraldo.

Informações Blog Direto ao Ponto 




Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065

Comerciante Zé Galego é executado em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Grupo Toritama em Foco/WhatsApp! e Fernando Lagosta.

Aconteceu na noite deste domingo (20), um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu na Rua Rua João Hermano de Souza, bairro São Jorge.



De acordo com as primeiras informações, a vítima foi o comerciante José Cordeiro Neto, conhecido por Zé Galego (51 anos), o mesmo estaria chegando na sua residência em seu veículo Hillux, cor branca, quando foi surpreendido por uma pessoa desconhecida com um capacete rosa, que efetuou alguns disparos de arma de fogo, possivelmente calibre 380.


Ao todo, foram cerca de dez disparos, sendo que a maioria atingiu parte da cabeça do comerciante, que foi a óbito dentro do veículo.

Blog Ney Lima 


Contato (81) 8171 7842