Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 19 de setembro de 2015

Homem é executado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe


Santa Cruz do Capibaribe registrou um homicídio na noite desta sexta-feira (18). O fato aconteceu na Rua Duarte Coelho, bairro Santo Agostinho. Segundo informações, a vítima foi Cícero Elinando de Lucena, conhecido por “Ciço Negão” (31 anos).

A vítima guiava uma moto Biz, cor amarela e de placa KIY-0479, quando foi surpreendido por pessoas desconhecidas em veículo Fiat Uno de cor preta e placas não identificadas, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.

Cícero foi atingido por seis tiros, na cabeça, tórax, cabeça, ombro esquerdo e em uma das mãos. O corpo foi conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Blog Jataúba News



Org:Jailson Kaô.

Moda Center pode ficar sem água na feira de segunda, caso abastecimento não ocorra até este domingo

Foto: Ney Lima

O Moda Center Santa Cruz corre o risco de enfrentar um colapso no abastecimento de água jamais visto em sua história. Informações obtidas pelo Blog revelam que, caso a Compesa não forneça água até a tarde deste domingo (20), o maior parque de confecções do Brasil poderá ter que funcionar sem água, já na segunda-feira (21). A informação foi confirmada pelo síndico do Moda Center, Allan Carneiro.

Sem a água fornecida pela Compesa, os poços artesianos existentes no parque só seriam suficientes para o funcionamento de metade dos vasos sanitários dos banheiros. Desta forma os restaurantes, hotéis e demais banheiros não terão água.

De acordo com o síndico, a Compesa teria prometido que o parque seria abastecido neste final de semana, mas até o fechamento desta matéria, na tarde deste sábado (19), a água ainda não havia chegado.

Informações Blog Ney Lima 



Org: Josemir