Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Adolescentes são apreendidos após praticarem assalto em Brejo da Madre de Deus



As mercadorias roubadas foram colocadas dentro do veículo. Fotos: Fernando Lagosta.

Na tarde desta sexta-feira (04) quatro adolescentes que teriam realizado um assalto em Brejo da Madre de Deus, foram apreendidos na Vila de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, os adolescentes estavam em um veículo Doblô, que realizaram o assalto em uma Boutique na Rua Dr. José Nery, Centro do Brejo. Na oportunidade, os meliantes levaram praticamente todas as roupas que estavam expostas na vitrine e guardadas, além de aparelhos celulares, cintos e carteiras.


A polícia foi acionada e seguiram os elementos, onde conseguiram captura-los em Poço Fundo. Ao serem questionados sobre a arma, um dos infratores afirmou que na fuga teria jogado em um matagal.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia da Capital da Moda, onde ficaram a disposição da delegada de plantão. Dois deles, já tiveram passagens pela polícia, por roubo de moto e porte ilegal de arma de fogo.


Familiares dos infratores foram acionados, a mãe de um deles teria entrado em desespero ao perceber o filho e afirmou que não sabia que o mesmo estava praticava crimes. Enquanto isso, outro casal se negou a comparecer na delegacia por ser contra as atitudes do filho.



Blog Ney lima 


Vista-se bem com a..

Zé Augusto anuncia a execução de sua emenda para o novo sistema de monitoramento do Polo das Confecções


No seu programa diário, o Comando Geral, levado ao ar diariamente pela São Domingos FM, 104.9 MHz, desta quinta-feira (03) José Augusto Maia anunciou que sua emenda no valor de R$ 1 milhão, para o novo sistema de vídeo monitoramento por Câmeras de Segurança, para Santa Cruz do Capibaribe e cidades do Polo das Confecções, está em fase final de execução.

Segundo José Augusto Maia, durante reunião no Comando Geral da Policia Militar, em Recife, na quarta-feira, 02, falou com Patrícia Soledade, diretora de projetos da Secretaria de Defesa Social PE, por telefone.

“Em nossa conversa, Patrícia informou que, após o empenho dos recursos, que já estão nos cofres do Estado, a SDS vai celebrar contrato com a empresa vencedora da licitação. Em seguida, dará início a implantação do novo sistema. Patrícia também informou que, naquele mesmo dia, teve contato com os prefeitos das cidades contempladas, para ultimar os preparativos de implantação do projeto, que vai monitorar as cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Jataúba, Toritama, Taquaritinga do Norte (distrito de Pão de Açúcar) e Brejo da Madre de Deus (distrito de São Domingos), através de câmeras de alta tecnologia, conectadas por rádio”, comemorou Zé Augusto.

O novo projeto a ser instalado no Polo das Confecções, contempla a cobertura dos custos de manutenção, por dois anos após a sua instalação e início das operações.

;Informações da Assessoria


Venha você também para..

Circo do Palhaço Mentirinha confira algumas imagens

 
      







    


Imagens Dayvson Kezio