Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Ruas no blecaute: De quem é a culpa ? Celpe ou Prefeitura?



Nossa equipe foi procurada por vários moradores de algumas ruas da cidade, devido à escuridão que as mesmas se encontram. Uma delas é a Jose Pereira de Araújo, que fica por traz da prefeitura, em seguida temos a Rua Jose Alvino de Lima, que bem no seu final tem um poste apagado causando medo aos moradores que ali reside. 


Bem ao lado da Rua Jose Alvino de Lima tem a Rua Abílio Telmo que fica as margens da PE 160, também se encontra as escuras, onde moradores relatam que tem medo de trafegar a noite por aquele local. 


Sem precisar andar muito basta atravessar a escura PE 160 que damos de cara com a Rua Primeira Travessa Jose Alvino de Lima, esta rua fica ao lado do Matadouro Público também se encontra em total escuridão, bem mais adiante temos a Rua Padre Cícero do mesmo jeito, todas sem iluminação pública, está rua fica por traz do Matadouro. 


Imagem abaixo é da Rua Padre Cícero 


Eu "Collar" tive conversando com alguns moradores, e os mesmos me passaram que já entraram em contato com algumas pessoas, e as explicações são sempre as mesmas, um fala que responsável é a Prefeitura e outro fala que compete a Celpe, ai fica esse joguinho de ping pong e o povo é quem sai perdendo. 

Collar Blog Jataúba News.



O point da Juventude Jataubense

Jovem é executado dentro de loja de motos no trevo do Brejo da Madre de Deus


Tutuca foi assassinado com vários tiros

No final da manhã desta quarta-feira (02) um jovem foi assassinado dentro de uma loja de vendas de motos que fica localizada no trevo da entrada do Brejo da Madre de Deus.

Populares contaram que dois homens chegaram em uma moto de cor e placas não anotadas, entraram no estabelecimento e foram de encontro do funcionário da loja, o jovem Jeferson conhecido por “Tutuca” de aproximadamente 20 anos, residente na Rua Dom Luiz de Brito, que teria corrido e tentou se abrigar debaixo de um birô, mas foi alcançado pelos algozes que dispararam várias vezes contra o mesmo que morreu no local.

As polícias Civil e Militar estão neste momento realizando o procedimento cadavérico para que o corpo seja encaminhado para o IML.

Até o momento não se sabe qual foi a motivação e nem a autoria desse crime.


O corpo de Tutuca está por trás do birô


Não se sabe qual teria sido o motivo do assassinato e nem quem foram os criminosos


A Polícia Militar no momento que aguardavam a chegada da Polícia Civil para realizar o procedimento cadavérico 


Do Estação Notícias



Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065

Elemento é preso com revolver na cidade de Jataúba-PE


Segundo a Polícia Militar recebeu informações de que uma pessoa identificada por Laudivan estaria com uma arma de fogo nas proximidades da Praça Rodolfo Vitorino, Centro de Jataúba.

Diante das informações, o efetivo se deslocou até o local, onde conseguiu localizar e abordar José Laudivan Rodrigues da Silva, conhecido por “Gaguinho” (28 anos) e ao ser indagado pela arma, ele informou que teria deixado a arma com uma pessoa chamada Daniel.

Os policiais realizaram rondas no Sítio Serrote, zona rural de Jataúba e conseguiram encontrar Daniel Balbino de Araújo (42 anos), que ao ser questionado, o mesmo relatou que Laudivan tinha deixado a arma em seu terreno, porém não guardou, sendo então encontrada a referida arma pela polícia em sua residência.

Todos os envolvidos juntamente com arma foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz, onde Laudivan foi liberado e Daniel foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.


Patrulha do Agreste




Contato (81) 8171 7842

Agricultor é encontrado morto na zona rural de Santa Maria do Cambucá


Na tarde desta terça-feira (01) um corpo de um agricultor identificado por José Pedro da Silva Telvino (61 anos) foi encontrado sem vida, dentro de sua residência no Sítio Juliana, zona rural de Santa Maria do Cambucá.

Segundo informações da Polícia Civil, possivelmente o óbito teria ocorrido há dois dias e que a causa do óbito teria sido morte natural. Populares informaram que a vítima morava sozinho na residência.

O corpo de José Pedro foi conduzido para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e em seguida encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Blog Ney Lima 


Org Michelly Galvão Vieira

Jovem é vítima de sequestro em Santa Cruz do Capibaribe


Está desaparecida desde às 22h desta terça-feira (01), a jovem Rayane Ferreira da Silva (19 anos). Segundo informações, a mesma teria sido sequestrada após sair da Escola João Maia Neto, bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe. A jovem é irmã do ex-candidato a vereador, Elves Ferreira.

De acordo com informações de familiares da jovem, a mesma teria enviado uma mensagem para uma amiga, informando que estaria em perigo, sendo que minutos após ela teria mandado outra mensagem relatando que teria sido sequestrada.

Rayane estava vestida com o fardamento da escola, além de um casaco verde e calça jeans. Ao sair da escola, a menina teria sido sequestrada por pessoas que estavam no interior de um carro de passeio (modelo Golf, de cor prata e placas não anotadas). Eles teriam colocado a menina na mala e tomaram rumo ignorado.

Quatro pessoas estariam dentro do veículo. Diante das informações, a família compareceu até a delegacia de polícia Santa Cruz do Capibaribe. Quem tiver informações, entre em contato através dos número (81) 9.9412-9426 ou (81) 9.9954-9621.

Blog Ney Lima 



Org:Jailson Kaô.