Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Polícia captura dois homens com drogas aqui em Jataúba PE.



Segundo informações passada pela polícia a Militar ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (19), quando a Guarnição Tática realizava rondas pela cidade de Jataúba-PE, quando na Rua da Liberdade no Bairro Boa Vista, se deparou com dois individuo em atitude suspeita.


Foi feita a abordagem e foi encontrado no bolso do imputado Alexandro dos Santos, vulgo “Sandro”, de 27 anos de idade, morador do Bairro Boa Vista uma pequena porção de maconha.

O segundo envolvido é o jovem Agnaldo dos Santos, vulgo “Naldinho”, de 21 anos, morador também no Bairro Boa Vista onde o mesmo informou a polícia que é usuário de drogas e que na sua residência existia mais uma pequena quantidade do mesmo entorpecente.

Posteriormente o efetivo foi até a casa e apreendeu a referida droga, sendo os indivíduos apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe-PE.


Matheus Romero/Portal do Agreste



"O Abençoado" (81) 8189-4341 8219-2783 9396-8155 9741-3675 falar com Luciano.

Prego batido, ponta virada!


FERNANDO ARAGÃO será apresentado em coletiva sexta-feira como o pré-candidato oficial a prefeito pela oposição em Santa Cruz

Esta quarta-feira 19, será marcada com mais um dia histórico para o grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe. Em reunião no final desta tarde, acontecida na casa do Advogado Tallys Maia, o nome de Fernando Aragão foi definido como sendo o candidato do consenso. 

O tão esperado encontro entre Zé Augusto Maia e Fernando Aragão na verdade, já havia acontecido na noite da segunda-feira, mas só nesta quarta, se bateu o martelo.

Fernando Aragão será apresentado em coletiva na próxima sexta-feira. Quanto ao nome do vice, dois nomes estão no páreo, o de Cleiton Barboza e o do empresário Flávio Pontes, este último sendo circulado naturalmente no meio dos eleitores.
Foto Jairo Gomes

Blog Sulanca News




Praça Rodolfo Graussá Nº 37 centro e Jataúba-PE