Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Segurança de ônibus com sulanqueiros faz relato chocante horas depois de trocar tiros com bandidos


Novas imagens mostram, além da quantidade de marcas de tiros no ônibus, parte do equipamento usado pelos bandidos na ação criminosa - Imagens enviadas via WhatsApp, grupo Toritama em Foco.

Na tarde de segunda-feira (17) policiais militares conseguiram localizar um veículo pick-up, o mesmo usado por bandidos para tentar assaltar um ônibus com sulanqueiros que passava pela cidade de Garanhuns.

Os sulanqueiros se dirigiam a Santa Cruz do Capibaribe para realizar suas compras e, no trajeto, foram surpreendidos por bandidos armados.

.

Um segurança que estava dentro do ônibus relatou, em um áudio, que chegou a trocar tiros com os bandidos e o motorista conseguiu acelerar o ônibus e fugir dos criminosos, batendo no veículo dos bandidos. A transcrição de um dos trechos revela detalhes minuciosos do momento da troca de tiros.

“Eles passaram os quebra-molas e quando passamos o último, eles chegaram em uma Strada Branca. Só que, no fundo, eles colocaram uma chapa de ferro. Todo tiro que eu dava, pegava na chapa de ferro e eles meteram um bocado de tiro aí. Eu descarreguei dois carregadores e meio; eu estava com quatro carregadores e graças a Deus, dessa vez, estavam tudo no bolso. Foi eu botando e tirando e eles não recuavam não! Foi pau, pau, pau, só que os tiros “tava” pegando na chapa. Se for uma chapa de ferro, não pegou (as balas) neles, mas se for um metal fuleiro, deve ter alvejado alguém. Já falei com (nome suprimido). Ou vem cedo para pegar o comboio ou então não venho mais não. É a segunda vez em pouco tempo e na realidade, eu penso em sair de casa para levar o sustento da minha família e não chegar morto em casa.” – disse.

Bandidos estavam preparados para troca de tiros


Veículo usado pelos bandidos estava equipado para proteger a quadrilha de possível troca de tiros.

No carro, que estava abandonado em uma área de mato, foram encontradas diversas chapas metálicas, algumas delas com formato de escudos e também de capacetes.

.

Os criminosos não foram localizados. Também foram divulgadas novas imagens do ônibus alvo dos criminosos, onde a parte frontal aparece crivada de tiros.

.

Por muito pouco, ninguém se feriu.

Blog Ney Lima 



Nutriclin

Polícia captura dois criminosos após troca tiros em Vertentes


Imagens enviadas via WhatsApp - Grupo Toritama em Foco

No final da manhã desta terça-feira (18) uma troca de tiros entre policiais e criminosos foi registrada na PE-90, em Vertentes.

De acordo com as informações preliminares divulgadas no grupo de WhatsApp Toritama em Foco, o efetivo policial avistou duas pessoas que estavam de moto, em atitude suspeita e ao perceberem que seriam abordados, os dois criminosos tentaram fugir, chegando a atirar inclusive contra a viatura.

Na perseguição, os dois bandidos chegaram a cair da moto, um deles inclusive chegou a invadir uma casa, mas ambos foram capturados. A ocorrência segue para a delegacia de Vertentes e os suspeitos devem ser apresentados ainda hoje na 17ª delegacia seccional, em Santa Cruz do Capibaribe.

.

..

..

.


Blog Ney Lima 



Seu café com mais sabor.

Vereador Chico de Irineu fez três requerimentos verbais na ultima reunião da Câmara de Vereadores.

Em seu discurso na tribuna o vereador Chico de Irineu fez três requerimentos verbais, primeiro solicitou o Portal da Transparência do Município, pois o mesmo ainda não foi implantado, onde seria de suma importância para a população de Jataubense. Porque só assim os cidadãos de Jataúba poderão ter acesso e ver onde está sendo investido o dinheiro publico. 

O vereador também cobrou a implantação de uma câmara fria para o Açougue Publico, quê irá trazer mais qualidade aos vendedores o consecutivamente aos consumidores também, hoje os abates estão sendo feitos em Brejo da Madre de Deus devido o Matadouro Público está fechado, segundo o vereador esta câmara fria minimizaria e muito os prejuízos para os comerciantes daquele local. 

E para finalizar, ele pediu que o projeto da via que da acesso as vilas do Jacu e Riacho do Meio fosse encaminhado para câmara, o mesmo também pede o valor e a firma que foi contratada para fazer os serviços. 

Collar Blog Jataúba News



Não perca tempo pague sua contas aqui!! 

Política Santacruzense: O nome do consenso


Fernando Aragão será apresentado como o pré-candidato oficial dos taboquinhas. Depois de uma longa “guerra política”, dividindo o grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe, os chamados taboquinhas estão chegando a uma resolução e o nome do vereador Fernando Aragão será anunciado como o nome de consenso, selando a união em uma iniciativa do próprio líder, o ex-deputado federal Zé Augusto Maia.

A guerra entre partidários das duas facções Fernandistas e Zemaístas, chegou as redes sociais e aos meios de comunicação, em uma lavagem de roupa suja histórica. As informações dão conta, que um pacto para vencer as eleições de 2016 está sendo montado, atendendo os interesses das duas alas, dentro do próprio grupo.

Mas como ficaria a situação do grupo: 

Fernando Aragão seria lançado candidato a prefeito.

Cleiton Barboza seria lançado para vereador.

O nome do vice seria discutido e escolhido em grupo.

Zé Augusto lançaria seu filho Augusto Maia como vereador.

As indicações para 2018, ficaria com Zé Augusto Maia.

* O único entrave para o acordo seria o nome do vereador Ernesto Maia. Mas este “problema” já teria sido resolvido pelo grupo de vereadores e o próprio Ernesto Maia, que partiria para uma candidatura para reeleição para vereador, sem intervir nas questões majoritárias, fazendo uma campanha individual, mas ligada oficialmente ao palanque.

Exclusivo do Blog Sulanca News



Linda Bela Cosméticos

A violência não para: Jovem é assassinado em Brejo da Madre de Deus



Foto: Grupo Toritama em Foco/WhatsApp.

Nesta segunda-feira (17) aconteceu um homicídio na Rua José Marques de Oliveira, Centro de Brejo da Madre de Deus. A vítima que até o momento não teve a sua identidade confirmada, aparenta ter 18 anos de idade, ele foi assassinado com dois disparos de arma de fogo na cabeça.

Na oportunidade, a vítima estava sem a documentação e segundo informações de populares, o mesmo seria conhecido por “Wellington”, sendo natural de Minas Gerais e que estaria residindo no Brejo da Madre de Deus há cerca de 20 dias, onde estava praticando alguns assaltos.

A equipe do Samu foi acionada, porém ao chegar no local, a vítima já estava sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.



Blog Ney Lima 





Sua saúde em primeiro lugar

Mais próximo do quê imaginamos.


Nos últimos dias os bastidores da politica Jataubense vêm dando o que falar, e os dois nomes que mais se comenta é a aproximação de Mamão com o ex-prefeito Sinaldo. Pois é, isso está virando rotina, entre uma festinha e outra os dois estão sempre se esbarrando, caracterizando uma boa aproximação. 


Nesse disse me disse, os contornos políticos ficam claro, embora não tenhamos nada concreto politicamente afirmado pela dupla, mais como diz o velho ditado. Para um bom entendedor uma vírgula basta. Vale frisar que este novo encontro aconteceu neste último sábado 15 no Sitio Mimoso. 



Collar Blog Jataúba News. Imagens Jataúba em Foco



O ensino é a formula mais perfeita!!!