Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

"Se hoje nós estamos ruim, nos tempos de Fernando Henrique foi pior". Garante a Deputada Luciana Santos


A deputada federal Luciana Santos (PC do B) foi entrevista pelo radialista Nadjo Feitosa do programa Cidade em Foco transmitido pelas rádios Farol FM e Filadélfia FM, bem como apresentado pelo radialista Alberes Xavier. Na ocasião, ela falou sobre a Minimaratona Infanto-Juvenil que homenageou o ex-governador Eduardo Campos em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.

Segundo Luciana Santos, nesse momento de crise econômica e política é que Eduardo Campos faz mais falta no cenário político do Brasil.
“No momento como esse que a gente atravessa, com a grande crise econômica e política, aí é que percebemos o quanto ele (Eduardo) faz falta. No momento em que também a muito esgarçamento, onde se separam muitos partidos, muitos campos aliados e ele (Eduardo) era capaz de unir Pernambuco, de unir o povo brasileiro”, enfatizou.

Santos ainda fez questão de destacar que, seu partido (PC do B) está firme com a presidente Dilma Rousseff (PT).

“Nós temos lado, nós somos acostumados na alegria e na tristeza estar com nossos aliados, até porque temos a convicção do projeto político que foi realizado nesse país, das mudanças que aconteceram e nós, portanto não vamos negar esse passado tão recente, aí até o presente, pois se hoje nós estamos ruim, nos tempos de Fernando Henrique foi pior”, considerou.


Do: Blog Agreste Notícia



Carne da melhor qualidade

Triângulo amoroso termina em morte na cidade de Brejo da Madre de Deus.



Um triângulo amoroso acabou com uma mulher morta e um homem ferido na noite do último sábado (15) na Rua Vereador Abel de Freitas em fronte a Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus no interior do Agreste Pernambucano.

Segundo informações, o segurança Luiz Carlos de Lima, de 28 anos de idade e sua esposa Lucivânia da Silva Calado, de 25 anos, se envolveram em uma confusão com a acusada e amante do segurança, uma adolescente de 17 anos, que armada com uma faca desferiu golpes contra o casal.

Lucivânia foi atingida em uma das axilas e no abdômen. Já seu companheiro foi ferido no rosto. Ambas as vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal José Carlos de Santana em Brejo, mas devido o estado clínico da mulher ser bastante complicado, ela foi transferida para o Hospital Mestre Vitalino em Caruaru, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou falecendo.

De acordo com a equipe médica que atendeu a Lucivânia no Hospital de Brejo, ela sofreu hemorragia interna e externa, por isso foi necessária à transferência da vítima que chegou a ter uma parada cardíaca no caminho.

O cadáver foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.

Imagem Estação Noticias

Já a adolescente acusada pelo homicídio e a tentativa contra a vida do segurança Luiz Carlos, foi apreendida no Sítio Bandeiras na zona rural de Brejo da Madre de Deus, quando se apresentava como dançarina de uma banda musical em uma festa naquela mesma comunidade.

A infratora foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e ficou a disposição da justiça.

Blog Agreste Notícia/Estação Noticias




Alugue Já!!!

Jovem de apenas 18 anos precisa realizar um transplante de intestino no valor de 3 milhões e 500 quinhentos mil reais


Tri atleta Pernambucano Jackson Ferraz se comove com o caso do garoto Weverton Fagner de Medeiros de 18 anos da cidade de Vitoria de Santo Antão e lança a campanha #forçaweverton nas redes sociais.

Familiares de um jovem de 18 anos, morador da cidade de Vitória de Santo Antão, Região Metropolitana do Recife (RMR), estão realizando uma campanha pelas redes sociais para salvar a vida do rapaz. De acordo com a família, Weverton Fagner de Medeiros Gomes precisa ser submetido a um transplante de intestino nos Estados Unidos. A cirurgia custa R$ 3,5 milhões.


O paciente perdeu 90% do intestino após uma cirurgia de apêndice. O transplante deve ser feito no Jackson Memorial Hospital, em Miami. Para conseguir o dinheiro necessário foi aberta uma conta para receber doações.

Weverton, estudante do curso técnico de edificações da ETP de Vitória, está internado no Hospital Otávio de Freitas (HOF) desde o dia 16 de julho, quando foi realizada a cirurgia. Após o procedimento, os médicos detectaram que ele sofre da síndrome do intestino curto e a necessidade do transplante.


Para conseguir ajuda do governo no custeio do tratamento, a família também está dando entrada em uma ação judicial. Segundo o irmão de Weverton, Ubiratan Bernado Gomes Júnior, o mesmo caminho foi trilhado por outros dois brasileiros que estão internados no mesmo hospital em Miami: Juninho, um adolescente de Curitiba de 16 anos, submetido ao transplante no dia 12 deste mês e Pedrinho, de um ano e 11 meses, que teve rejeição e aguarda por um novo órgão.

Ainda segundo Ubiratan, a cirurgia também é realizada em São Paulo, mas em fase de testes. De acordo com ele, todos os procedimentos realizados naquele estado resultaram em mortes, enquanto em Miami, todos os procedimentos vêm obtendo êxito

Collar Blog Jataúba News 



Não perca tempo