Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 8 de agosto de 2015

Passando para desejar a todos os leitores deste blog, um belo final de semana.

Mãe e filho sofrem tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe


Aconteceu na noite desta sexta-feira (07) uma dupla tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu na Rua Paulo Arruda Aragão, bairro Bela Vista. A tentativa resultou em duas pessoas feridas que estavam em uma moto Pop, cor vermelha. A primeira foi um adolescente de 17 anos e a segunda teria sido a sua mãe.

Segundo informações, duas pessoas chegaram em uma moto cada (uma Pop e uma Bros) na residência do adolescente e teria o chamado, quando o mesmo percebeu a presença dos meliantes, tentou correr e foi seguido por um deles a pé. Ao perceber a situação, a mãe do adolescente seguiu em busca do filho. na ocasião, o adolescente foi atingido com dois tiros (um no braço e outro em uma das pernas), já a mãe foi atingida na perna.

Após a ação, um dos elementos tentou fugir na moto Pop que estava no chão, porém a mesma não quis mais pegar, então a fuga ocorreu na moto Bros, onde eles tomaram destino ignorado.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, onde não correm risco de morte.

Blog Ney Lima 



Org Michelly Galvão Vieira

Praça lotada para a 1ª noite de Cinema com Cine Sesi Cultural em Jataúba PE


A 1ª edição do Cine Sesi Cultural em Jataúba teve início na noite sexta-feira (7), na Praça São Sebastião, onde teve grande repercussão na cidade. Na abertura oficial do evento, tivemos o Cinema com o filme Cine Holliúdy, que teve um grande publico.


“É uma satisfação sair de casa e ver de forma gratuita um filme que trouxe muita alegria para os Jataubense, hoje nessa praça as pessoas estão vendo pela primeira vez uma tela de cinema. A maior alegria que eu tive foi fazer parte desta historia com meus filhos”. Disse uma espectadora 


Parabéns a turma do Cine Sesi, pois trouxeram em seu grande baú, um sonho que era quase impossível, par a maioria destes que foram ver o filme na noite desta sexta feira, para muitos, ou talvez todos, este é um sonho que está sendo realizado. 

A frase da noite!!! 

“Nossa muito lindo, nunca imaginei está diante de uma tela deste tamanho, incrível, pois tinha muita vontade de entrar em um cinema, mais hoje realizaram meu sonho”. Falava uma garota para suas amigas após o termino do filme.

Collar Blog Jataúba News



Org:Jailson Kaô.

Hoje começa o quadro, "Um fuxico vale mais que dinheiro"


Os blá, blá blás da política Jataubense estão vivendo em poupas, depois que deram corda, as coisa estão saindo aos poucos. É um disse me disse, um diz eu too sabendo, o outro fala mim conta logo, o enxerido grita eu já sei, e por aí vai. 

Lembramos que já estamos próximo do ano das eleições para prefeitos e vereadores, aonde os fuxicos vão vir um dia após o outro. O quê, fuxico politico? Isso em Jataúba já está e virando rotinha, um hoje diz, eu vou é com fulano e todo mundo sabe disso. E amanhã? Amanhã é outra história, sustentar palavras é que vai ser difícil. 

Como um fuxico vale mais que dinheiro, eu vou soltar uma pequena paleta para os leitores. A paleta de hoje, é que está tendo uma indecisão de quem seria pré-candidato a vice na chapa de situação, que será logicamente encabeçada pelo atual prefeito Antônio de Roque, foi ventilado nos bastidores da política dias atrás que os nomes seriam entre, Maviael ou Kaô, dois nomes que saíram da oposição e se engajaram no projeto da atual administração, como falta um bom tempo para as eleições, teremos muitas águas rolando por debaixo desta ponte chamada política. 

“Se o vice vai sair daí eu não sei, mais que se comenta, comenta”.

Collar Blog Jataúba News 



Org: Josemir