Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Sintonize seu radio na Farol FM 90.5 hoje a partir das 11 horas


Hoje estarei marcando presença no programa Cidade em Foco da da Radio Farol FM, este programa é apresentado pelo Blogueiro e Radialista Alberes Xavier que vai ao ar a partir das 11:00hs na frequência 90.5 Ligue seu radio e esculte, pois também estarei esclarecendo a minha exclusão do programa Debate Livre da Jataúba FM. 


Quem também vai está presente no programa Cidade em Foco, será o líder político Mamão e o pré-candidato a vereador Geazi, segundo o radialista Alberes Xavier hoje a marreta vai soltar do cabo.

Collar Blog Jataúba News




Morre Dilson Holmes, ex-diretor do Ypiranga


Depois de viver um drama familiar, devido a não conseguir que Governo do Estado cumprisse a determinação judicial que obrigava fornecimento de medicamento a paciente com câncer grave, faleceu o ex-diretor do Ypiranga Dilson Holmes Samico,63 anos, que ficou conhecido por sua dedicação ao alviazulino de Santa Cruz do Capibaribe.

Dilson estava com um câncer de pele gravíssimo: o Melanoma Metastático.

Dilson Holmes trabalhou ao lado do cantor Carlinhos Coló na área de seguros, e tinha como característica a simpatia e jeito comunicativo.

Santa Cruz perde um recifense que era santacruzense de coração, um grande apaixonado pelo Ypiranga e pela Terra das Confecções.

O corpo de Dilson Holmes será velado no Clube Ypiranga até às 10hs desta quarta-feira 29, seguindo depois para ser sepultado na capital pernambucana.

Sulanca News



Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065

Projeto da nova Feira da Sulanca foi rejeitado

Projeto da nova Feira da Sulanca foi rejeitado

Após muita polêmica e discussão, o projeto da nova Feira da Sulanca foi rejeitado pela Câmara de Vereadores de Caruaru. A primeira discussão que define os moldes da transferência foi pauta da reunião extraordinária da noite desta terça-feira (28). Na soma dos votos, 15 vereadores se mostraram a favor da aprovação, 7 contra e apenas um se absteve. 

A proposta precisava de dois terços dos votos para ser aprovada em primeira votação. Ou seja, pelo menos 16 votos a favor da transferência. De acordo com o regimento interno, o projeto tem de ser aprovado em duas votações da iniciativa de lei do executivo. Com isso, uma nova votação será realizada na próxima quinta-feira (30), a partir das 20h.

Muitas pessoas lotaram as galerias. Aquelas que não conseguiram entrar puderam acompanhar a sessão através de um telão instalado no lado de fora da Câmara. Um grupo de pessoas protestou com apitos e cartazes. A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas para manter a ordem

Fonte Blog Vanguarda 




Contato (81) 8171 7842

Moradores de Jataúba clamam providencias contra a infestação de muriçocas na cidade




Dormir na cidade de Jataúba se tornou um ato não muito agradável, isso porque a população não consegue ter uma noite de sono tranquila, isso por causa da infestação de muriçocas que toma conta da cidade, é um zum zum zum que não tem ouvido que aguente, sangue já não se sabe mais o que é isso, pois elas já sugaram tudo.


Uma moradora do bairro matadouro entrou em contato com a nossa equipe e, relata que os ‘ataques’ das infames muriçocas tornou a vida dos moradores um inferno.

“Moro no 2º andar de um prédio, mesmo assim a altura não afugentou as muriçocas, que parecem sedentas por sangue. Para conseguir dormir um pouco é necessário utilizar o ventilador e varias borrifadas de inseticidas. E para piorar sou alérgica às picadas do inseto”, reclama.

Não são apenas as residências que sofrem com a invasão das muriçocas, pois o comércio área de lazer e ambiente escolar também estão sofrendo com infestação dos pernilongos, como já foi mostrado neste Blog. 

“Sentar na praça para conversar com os amigos, na sala de aula para estudar, ou até mesmo nos bares e lanchonetes não está sendo muito prazeroso para o jataubense, pois somos atacados de imediato e, para que estes ataques ocorra não têm horário nem local, elas sempre estão ali, prontas para tirar nosso sossego. É necessário que as autoridades coloquem o carro do fumacê em todos os bairros, para quem sabe, desse modo, a situação seja contornada”, disse uma estudante.

Collar Blog Jataúba News




Org Michelly Galvão Vieira

O mais novo parceiro do Blog


O encontro que deu o que falar nas redes sociais


Será? Os boatos não param, e quando se fala de política ai sim que eles se multiplicam, segundo o Grilo News, este último final de semana para o líder político Mamão, foi de encher os olhos e os ouvidos de tanta conversa bonita. 


Pois é, as imagens mostram tudo e mais um pouco, entre uma “pinga e outra” e pelo meio uns aboios, foi assim o encontro do ex-prefeito Sinaldo e o líder politico Mamão, na tarde deste último domingo na zona rural de Jataúba. Dizem as boas línguas da politica, que o acordo está quase fechado entre os dois velhos amigos, o compadre e o vaqueiro, como são conhecido politicamente. Ai me pergunto mais uma vez. Será que isso procede? 


Ainda segundo comentários nas ruas e becos da cidade, é que o compadre não anda de muitos agrados com o atual prefeito, e está procurando outros ares políticos, ou seja, outro grupo, e aí, será que vai mesmo aderir a oposição? Ou será mais uma farsa política. Aguarde, novos capítulos virão até 2016. 

Collar Blog Jataúba News