Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 26 de julho de 2015

O mais novo parceiro do Blog


Mais uma vez na Câmara de Vereadores de Jataúba só comparece seis vereadores


Está virando rotina na Câmara de Vereadores de Jataúba, o publico já não comparece mais devido tanta as faltas dos vereadores na referida casa. Nas ultimas reuniões da Câmara, vem sendo assim faltas e mais faltas, e têm vezes que não é realizado a sessão ordinária por falta de quórum.

Segundo o presidente Antônio Biloza, na próxima semana haverá uma reunião com todos os vereadores devido às faltas que estão sendo constantes. Logo após a reunião que durou apenas oito minutos nossa equipe falou com alguns dos vereadores presente e os mesmos falaram sobre os colegas que vem se ausentando muito nos últimos dias. 

Os vereadores Zuza do Jacu, Didi do Riacho do Meio, Antônio Biloza e Paulo Floriano, falaram que isto tem que acabar, isso só irá resolver se for realmente descontado, pois sempre tem algo que impede os vereadores estarem presente justamente no dia da reunião. 

Opinião do Blog:

Cadê o compromisso com a Casa Inácio Viterbo de Araújo, e com o povo de Jataúba? Afinal os vereadores foram eleitos para quê? E mais, acho interessante que todos têm uma desculpa na ponta da língua, e o interessante é que isso só acontece nos dias de plenária. 



Collar Blog Jataúba News



Praça Rodolfo Graussá Nº 37 centro e Jataúba-PE

Veja Faz armação contra lula com delação falsa


A revista Veja deste fim de semana fez mais uma armação contra o ex-presidente Lula, para inclui-la na coleção de dezenas de capas já produzidas contra o presidente que deixou o cargo com a maior popularidade da história do País.

Desta vez, Veja afirma que chegou "a vez dele", a respeito de uma suposta delação premiada de José Adelmário Pinheiro, executivo da OAS, que foi preso na Lava Jato.

No entanto, antes mesmo de chegar às bancas e à casa dos assinantes, a reportagem foi desmentida pela OAS. “Sobre a reportagem da Veja deste final de semana, José Adelmário Pinheiro e seus defensores têm a dizer, respeitosamente, que ela não corresponde à verdade. Não há nenhuma conversa com o MPF sobre delação premiada, tampouco intenção nesse sentido”, disse, em nota, a empresa.

Internamente, a reportagem falava em "segredos devastadores" contra o ex-presidente Lula: (1) a lista dos políticos que receberam propina, (2) os negócios milionários do filho de Lula, (3) despesas pessoais do ex-presidente foram pagas pelas empreiteiras e (4) Lula sabia do esquema de corrupção na Petrobras.

A reportagem de Robson Bonin também aponta Lula como o político "operado" pelo "operador" Léo Pinheiro, como José Adelmário Pinheiro é chamado. Sem a delação, negada na noite de sexta-feira pela OAS, no entanto, a reportagem não se sustenta.

Portal 247 – 



Preço e qualidade é aqui..

Ex-governador do Rio Grande do Norte é preso no Rio


O ex-governador do Rio Grande do Norte Fernando Freire foi preso na manhã de hoje (25), na orla da Praia de Copacabana, zona sul da capital fluminense. A prisão foi feita por agentes da Subsecretaria de Inteligência (SSINTE) da Secretaria de Estado de Segurança. De acordo com a secretaria, Fernando Freire estava foragido da Justiça desde 2014 e tem contra ele quatro mandados de prisão expedidos pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

O ex-governador foi levado para a 12ª Delegacia Policial (DP) em Copacabana. A Polícia Civil do Rio informou que ele será encaminhado para a Polícia Interestadual (Polinter) para os procedimentos de entrada no sistema penitenciário do Rio. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária é que vai definir para qual local o ex-governador será conduzido.

No dia 15 de julho o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) divulgou que a Câmara Criminal do órgão tinha negado mais um recurso pedido pela defesa do ex-governador contra a condenação que foi definida pela 8ª Vara Criminal de Natal. Na mesma decisão, segundo o tribunal, os desembargadores aceitaram denúncia do Ministério Público que apontou o reconhecimento na existência de crime continuado.

Para o Ministério Público (MP), Fernando Freire comandou, de 1995 a 2002, enquanto estava no exercício dos cargos de vice-governador e governador do estado do Rio Grande do Norte, um esquema de desvio de recursos do erário estadual. O MP indicou que houve concessão fraudulenta de gratificação de gabinete em nome de diversas pessoas.

As apurações do MP apontaram, que, na maioria, as pessoas beneficiadas pelas gratificações não sabiam que estavam na folha de pagamento do estado. A inclusão, segundo o órgão, era para que terceiros recebessem os valores.

O TJRN informou ainda que o ex-governador foi condenado em primeira instância em dezembro de 2012.



Musica de qualidade é aqui!!!

Dentro de uma semana a população Jataubense vive um caos, entre assaltos, tentativa de arrombamento e um crime de morte.

A população de Jataúba está em alerta com a violência na cidade e no município, em apenas uma semana foi registrado três assaltos a estabelecimentos comerciais, uma tentativa de arrombamento a um restaurante e um crime de morte, além do Posto de Combustível entraram na mira dos larápios, uma Farmácia e uma Loja de Roupas ambas assaltadas, e na pacata Vila do Riacho do Meio houve um crime de morte. 


Estes acontecimentos, vêm deixando o Jataubense em estado de alerta com a insegurança, a população pede socorro as autoridades competentes. Foram feitas varias Reuniões, Audiência Publica, mais ficaram apenas nestas lindas conversas, nada de aumentar o efetivo de nossa cidade, as Câmeras de Monitoramentos que podem ajudar a policia ainda está no papel. 

O que fazer?.....


Collar Blog Jataúba News



A qualidade é aqui!!!