Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 12 de julho de 2015

Adolescente é assassinado a tiros na noite deste sábado em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Grupo Toritama em Foco/WhatsApp.

Na noite deste sábado (11) por volta das 23h, foi registrado um homicídio no município de Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu na Avenida Olímpio da Rocha, avenida principal do bairro Santo Agostinho.


De acordo com as primeiras informações, o adolescente foi identificado por Laydson Klinger Pessoa Rodrigues, conhecido por “Bebê” (16 anos). Na oportunidade, o mesmo se encontrava em um estabelecimento comercial, onde foi alvejado por alguns disparos de arma de fogo, que o atingiu a cabeça e o tórax.


O mesmo já teve diversas passagens pela delegacia de polícia.

Fonte Blog Ney Lima 




Na Rua São Sebastião

Homem é preso em flagrante após esfaquear criança de apenas 1 ano!


LAGOA DE ITAENGA: Um homem foi preso em flagrante após tentar matar sua enteada, de apenas 1 ano e 3 meses, na manhã deste sábado (11), no bairro Santo Antônio, em Lagoa de Itaenga. Após o crime o acusado chegou a ser linchado pela população, mas acabou sendo detido por um efetivo da PM. 
Marcelo Pereira da Silva, 52 anos, desferiu um golpe de faca peixeira contra a criança, identificada como J.R.S. A faca ficou cravada na costela da vítima, que foi socorrida para a Unidade Mista Josefa Petribu, onde recebeu os primeiros socorros. 


A criança foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife, onde passou por um procedimento cirúrgico. A vítima passa bem. Após o crime o acusado tentou fugir, mas foi detido por populares que passaram a agredir Marcelo. A agressão só terminou após a chegada da polícia, que detiveram o acusado que foi conduzido para a delegacia de plantão, em Limoeiro, onde foi autuado em flagrante. Marcelo foi recolhido para o Presídio de Vitória de Santo Antão, onde ficará a disposição da justiça. 

(FONTE: Blog Giro Mata Norte)



"O Abençoado" (81) 8189-4341 8219-2783 9396-8155 9741-3675 falar com Luciano.

Acidente é registrado na PE 145 próximo a Jataúba na madrugada deste domingo.


Neste domingo por volta das 03h15min da manhã, nossa equipe registrou um acidente na PE 145 próximo a Jataúba, vitima acidentada foi um popular conhecido por Beterraba, que, segundo ele, quando trafegava pela referida PE no sentido Jataúba, outro motoqueiro tentou ultrapassa-lo e chocou-se contra o guidom de sua moto vindo ambos a caírem, só que o motoqueiro que não foi identificado pela vitima, após o acidente se evadiu do local sem prestar socorro. 
  
Foi acionada a equipe do SAMU, que de imediato foram ao local do acidente, prestaram os primeiros socorros e em seguida encaminharam Beterraba para o Hospital Municipal de Jataúba.  Lembrando que beterraba vinha com sua esposa que pouco se feriu no acidente.


Collar Blog Jataúba News. 



Praça Rodolfo Graussá Nº 37 centro e Jataúba-PE