Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 23 de junho de 2015

Calinhos da COHAB no “Olho do Furacão”


Voz da oposição entre projeto de Zé Augusto x Projeto de Fernando Aragão

A principal voz da oposição de Santa Cruz vive um dilema político, que pode mudar seu destino para 2016, está numa verdadeira sinuca de bico: Ou fica no projeto de Fernando Aragão prefeito, onde disputaria votos com Ernesto Maia, Helinho Aragão e Deomedes Brito, ou abraça o projeto do ex-deputado Zé Augusto Maia que traz Cleiton Barboza como pré-candidato a prefeito.

Ocorre que mesmo formando o Trio Parada Dura com Ernesto Maia e Deomedes Brito, seu eleitorado se encontra teoricamente nos apaixonados eleitores taboquinhas, que na eleição passada mostraram que estão com Zé Augusto.

Outros fatores que apressam sua decisão:

A briga entre Zé Augusto e Ernesto Maia esquenta a cada dia, e levará o ex-deputado a tomar atitudes drásticas como “Ou se estar comigo, ou se está contra”.

O surgimento do empresário Marlos Melo como pré-candidato a vereador, assumidamente ao lado de Zé Augusto, com forte influência no bairro da COHAB, e que apoiou Carlinhos, terá o apoio direto do próprio Zé Augusto na comunidade que representa uma grande fatia de votos.

O palanque de Zé Augusto Maia fica mais leve sem Ernesto, Deomedes e Helinho Aragão.

E agora?

Fiel escudeiro de Ernesto Maia, admirador de Fernando Aragão e um espaço valiosíssimos na Rádio Polo FM, sendo hoje a voz das denúncias contra o governo Edson Vieira, Carlinhos da COHAB se vê diante de uma decisão que tem que ser tomada em caráter de urgência.

Com quem ele ficará? Esta resposta tem tirado o sono do jovem vereador.

Blog Sulanca News 


Não perca tempo