Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

O deputado Diogo Moraes fala sobre a junção com Toinho do Pará


Em entrevista concedida hoje pela manhã no programa Rádio Debate, o deputado estadual e primeiro secretário da Alepe, Diogo Moraes (PSB) confirmou a adesão do ex-prefeito Toinho do Pará (PHS) ao grupo boca-preta. 

Durante a entrevista, Diogo Moraes citou que o ex-prefeito tomará posse como seu assessor na primeira secretaria e fez elogios a decisão de Toinho em mudar de grupo político. 

Vale ressaltar que, nas últimas eleições, o mesmo obteve mais de 12 mil votos somente em Santa Cruz do Capibaribe. “Toinho toma posse como nosso assessor na primeira secretaria e é mais um passo para juntar pessoas a nosso grupo, e, juntar pessoas que querem o bem de Santa Cruz e Toinho é essa pessoa. Ele quer o bem, é uma pessoa de bem, está chegando, tá vindo para somar.”, disse o deputado.



Collar Blog Jataúba News 



A namoradinha da cidade

Hoje o dia de festa é deles!!! Parabéns!!!


Vereador Chico de Irineu 


Gervásio das Bicicletas 


Virginia Torres 


Luiz Lima 


Osael Junior 


Leonardo Bruno 


Jan Coroca 

O Blog Jataúba News parabeniza a todos vocês, e que esta data se repita por muitos e muitos anos. 


Collar Blog Jataúba News

Vista-se bem com a..

Bomba na política de Santa Cruz do Capibaribe Toinho do Pará assume posto de assessoria de Diogo Moraes



O mistério em torno do destino político do ex-prefeito Toinho do Pará (PHS) poderá ser desvendado nos próximos dias. Agora há pouco, foi noticiado no programa ‘Opinião’ da Rádio Comunidade FM que Toinho assume na manhã de hoje o posto de assessor especial do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), que ocupa o cargo de Primeiro Secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Diante do fato, Toinho deverá sacramentar seu rompimento político com o grupo Taboquinha e, por consequência, aproximar-se do bloco liderado pelo prefeito Edson Vieira (PSDB) e por Diogo Moraes.




Indícios – A notícia surpreendeu a muitos, já que a expectativa era que Toinho fosse nomeado para algum cargo na ALEPE, mas não no gabinete de Diogo. Para muitos, esse foi o motivo de Toinho ter se esquivado de participar da escolha do nome de Cleiton Barbosa para a disputa pela prefeitura de Santa Cruz na eleição de 2016, defendendo a bandeira Taboquinha.

Fonte Direto ao Ponto 




Venha você também para..