Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Esclarecimento sobre o caso carro da prefeitura.


Logo após ser veiculada uma matéria aqui no blog Jataúba News, sobre um carro que pertence a Prefeitura Municipal de Jataúba e, que estava na cidade de Camalaú-PE em possível festa. 

Foi tudo esclarecido sobre o caso, além do condutor do veiculo que é um evangélico Sr. Adilson e a secretária Anne Bezerra entrou em contato com a nossa equipe e passou as informações que o mesmo estava estacionado  na residência do mesmo que é um funcionário da prefeitura e, que o mesmo tem residência fixa naquela localidade.

Como antes foi mencionado uma possível festa, não correspondia os fatos passados por leitores, na realidade Adilson teria ido visitar sua esposa naquela cidade onde tem uma residencia fixa como foi citado, pois segundo os mesmos ele estaria completando idade nova e o carro tinha sido liberado para que ele fosse visitar seus parentes. 



Collar Blog Jataúba News 



Atende em Santa Cruz e região.

Cinco pessoas ficam feridas em mais um acidente na BR-104 na tarde deste domingo



Fotos: Fernando Lagosta e enviadas via WhatsApp - Grupo Toritama em Foco.

Na tarde deste domingo (14) mais um acidente foi registrado na BR-104, mais precisamente nas proximidades da Vila do Socorro, que pertence ao município de Taquaritinga do Norte.

De acordo com as informações coletadas por nossa equipe de reportagem, o veículo Fiat Uno (de placas KGP-0138, de Santa Cruz do Capibaribe) que transportava cinco pessoas, se dirigia em direção a Toritama quando o motorista perdeu o controle em uma curva e acabou batendo na ribanceira e capotou.


Unidades do Samu em Taquaritinga e Santa Cruz foram acionadas e se dirigiram até o local, juntamente com o corpo de bombeiros. As cinco pessoas que focaram feridas, que não tiveram seus nomes revelados, foram socorridas para o Hospital da cidade de Toritama.

Todas tiveram escoriações e também ferimentos leves.


A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e fez a retirada do veículo na pista. As vítimas seguem em observação.




Investigações devem apontar se o motorista, identificado apenas como “Duda”, que reside na cidade de Toritama) estava ou não embriagado antes do acidente ou se qualquer outro fato tenha feito o motorista perder o controle de seu veículo.

Blog Ney Lima 

Trabalho com seriedade e garantia.

Carro à água...?? Eu querooooooo...


Esgoto a céu aberto causa trantorno a moradores da Rua Silvestre Pereira Monteiro no Bairro Seu Teté.



Moradores da Rua Silvestre Pereira Monteiro no Bairro Seu Teté , em Jataúba são obrigados a conviver com um vizinho desagradável, os mesmos reclamam da falta de infra-estrutura na localidade, segundo os mesmos convivem com a falta de calçamento e saneamento básico. 


"Somos obrigado a conviver com este esgoto a céu aberto todos os dias, vejo que, esta rua não é tão grande assim que o prefeito não possa encanar este esgoto, tem dia que esta água que sai das casas deixa um mau cheiro insuportável, sem falar que as poças D´águas é um belo criatório de muriçocas outro problema que a população vem enfrentando todos os dias, nem dormir conseguimos mais, com tantos pernilongos". Disse a moradora 



vejam nas imagens que todas as residencias jogam o tal esgoto na rua.  



Collar Blog Jataúba News 




Na Rua São Sebastião