Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 7 de junho de 2015

Jovens são apreendidos com drogas na Favela do Papelão em Santa Cruz do Capibaribe


O efetivo do GATI realizava rondas na última Rua da Favela do Papelão no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, quando visualizou três pessoas em atitudes suspeitas, que ao avistarem o policiamento tentaram fugir do local entrando em alguns barracos.

Ao serem alcançados foram encontradas, com os mesmos, 27 pedras de crack e diversas bolsas de picolé. Dois adolescentes confessaram a posse da droga e afirmaram que Lucas Mateus Quirino dos Santos (18 anos) vendia a droga.

Eles destacaram que teriam vendido 15 pedras a outro adolescente, que teria fugido do local. Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Blog do Ney Lima 


Contato (81) 8171 7842

Domingo começa com homicídio em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Fernando Lagosta

Um crime de morte aconteceu na madrugada deste domingo (07) em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima foi José Ricardo da Silva, 23 anos, residente no sítio Porteiras de Cacimba de Baixo.

O corpo foi encontrado pela manhã, às margens da PE-160, nas proximidades da construção da cadeia pública, em uma ribanceira, junto a uma moto.

Com base na cena do crime os policias concluíram que a vítima pode ter sido perseguida antes de morrer, já que vários disparos de arma de fogo atingiram José Ricardo pelas costas.

De acordo com informações obtidas pelo Blog, a vítima trabalhada na oficina de motos de “Roxinho”, em Santa Cruz do Capibaribe.

A Polícia Civil ainda não divulgou informações sobre suspeitos.




Blog Ney Lima 


Org Michelly Galvão Vieira

Carro desce ribanceira da Ponte Nova


Fotos: Fernando Lagosta

A cena de um acidente chamou a atenção das pessoas que passaram pela Ponte Nova, na Avenida Prefeito Braz de Lira, perímetro urbano da PE-160, na manhã deste sábado (06).

Durante a madrugada o condutor de um veículo Toyota Etios perdeu o controle e desceu a ribanceira às margens do Riacho Tapera.

A equipe do Blog esteve no local e colheu informações que haviam duas pessoas no veículo no momento do acidente, uma delas saiu do carro logo após o ocorrido, mas o outro permaneceu dormindo no interior do carro.



Blog Ney Lima 



Org:Jailson Kaô.