Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Em Santa Cruz do Capibaribe vereadores denunciam Câmara por adulteração de protocolos



Mais um capítulo no episódio evolvendo o processo licitatório dos “coffe-breaks” da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, aconteceu na manhã desta quarta-feira, 26 de maio de 2015.

Os vereadores Ernesto Maia (PSL) e Carlinhos (PSL), que tiveram acesso a recomendação do Ministério Público para terem acesso ao conteúdo do processo licitatório, acusam a Câmara de Vereadores de ter adulterado protocolos de recebimento de documentos para favorecer a Prefeitura do Município.

Entenda a denúncia

Na manhã desta quarta-feira (27), os vereadores estiveram na prefeitura para solicitar cópias da licitação e foram informados através de ofício assinado pelo controlador do município Josebergue João Alves que as cópias da documentação já teriam sido disponibilizadas a Câmara de Vereadores no último dia 12 de maio.

Posteriormente os vereadores foram até a Câmara e solicitaram cópias dos ofícios e protocolos correspondentes ao período informado pela prefeitura.

Os parlamentares receberam o extrato constando a numeração e data dos protocolos e perceberam que a ordem das datas é diferente da ordem numérica dos protocolos.

No relatório o protocolo número 2522 aparece como tendo sido recebido em 25 de maio, enquanto o protocolo posterior, número 2523, correspondente ao recebimento das cópias licitatórias, aparece como recebido em 12 de maio. Já o protocolo número 2524 parece como tendo sido recebido em 26 de maio.



Blog Ney Lima 



Praça Rodolfo Graussá Nº 37 centro e Jataúba-PE

Mulher morre eletrocutada ao desligar fio de fogão, em Frei Miguelinho, PE



Uma mulher de 43 anos foi vítima de choque elétrico na terça-feira (26) em Frei Miguelinho, Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu em uma casa localizada no Centro da cidade. De acordo com a Polícia Militar, ela foi desligar o fio do fogão ao mesmo tempo em que lavava o piso da cozinha.
saiba mais

Ainda segundo a PM, a vítima chegou a ser levada para uma unidade de saúde local, onde foi confirmado que ela já estava morta. A equipe da polícia realizava rondas pelas imediações quando foi informada do acorrido.


Do G1 Caruaru



Responsabilidade e respeito com sua saúde. lugue já e agende a sua consulta.

Capital do jeans registra três homicídio em em menos de 48 horas


Na tarde desta Quarta-feira (27) mais um homem foi executado na PE-90, precisamente na entrada do"Matombo", no município de Toritama, agreste de Pernambuco.

As primeiras informações que chegam até a redação do Blog Jota Lima AGORA, dão conta que um homem foi alvejado a bala quando transitava em uma motocicleta vermelha, de modelo cinquentinha na PE-90. 


A vítima até o momento foi identificada apenas por "Galego", o mesmo foi assassinada por 4 (quatro) disparos de arma de fogo.

Parentes informaram que "Galego" morava no Loteamento Príncipe da Paz, na cidade de Toritama, ele não tinha passagem pela Polícia, muito menos tinha envolvimento com o mundo do crime, ou seja, era um rapaz de bem. 


A Polícia Militar realizou o isolamento da área e a equipe da Polícia Civil foi acionada para realizar o levantamento cadavérico, logo após os procedimentos policiais, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.

Foto: Reprodução do WhatsApp - Grupo Toritama em Foco Blog Jota Lima



Preço e qualidade é aqui..

Homem é executado no Bairro de Santo Agostinho em Sana Cruz do Capibaribe


A noite desta terça-feira (26) a cidade de Santa Cruz do Capibaribe,registrou um homicídio,desta vez o fato aconteceu no bairro do Santo Agostinho na capital da moda.

Segundo informações a vitima foi identificada por Rubênildo Feitosa da Silva,32 anos mas conhecido por Zezinho o mesmo foi atingido por vários disparos de arma de fogo,sendo dois na cabeça,dois nas costas,um no tórax e um na altura do abdômen,não resistindo e vindo a óbito no local.


Ainda de acordo com informações a vitima não tinha passagens pela policia e nem era usuário de drogas,até o momento a autoria do crime é desconhecida.A Policia Militar esteve no local onde fez o isolamento,até a chegada dos agentes da 21º DPH (Delegacia de Policia e de Homicídios),que realizaram o levantamento cadavérico e encaminhará o corpo para o IML de Caruaru.


Do:Blog São Domingos Informa



Não perca tempo

Toritama registra segundo homicídio em menos de 24 horas


Mais uma pessoa tem a vida ceifada na cidade de Toritama no agreste de Pernambuco, o segundo em menos de 24 horas.O fato aconteceu no bairro Boa Esperança naquela cidade.

Segundo informações a vitima é conhecida por Cizendo,aproximadamente 18 anos,foi alvejado por disparos de arma de fogo,após uma intensa troca de tiros com a policia na capital do jeans a vitima estava em companhia de outro elemento que conseguiu evadir-se do local em posse de uma de fogo.


O Samu foi acionado e ao chegar no local,foi confirmado o óbito policiais realizaram rondas,na tentativa de capturar o elemento que fugiu,mas não obteve êxito.A Policia Civil esteve no local e fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.


Do:Blog São Domingos Informa



Vereador que apoia este trabalho